Guest Samp Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Apoio: Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 "ah, e certo e skripts" Não, o correto é Scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 "ah, e certo e skripts" Não, o correto é Scripts. ss, mas teve uma hr q n tirei print q ele falou do PLUGIN Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Apoio Nano nada naum ._. Eu só pedi fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Apoio Nano nada naum ._. Eu só pedi fly HEUHEUHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Azideia... Adm por 1 semana ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 O cara não tem a letra "Q" no teclado não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ao ver a TAG dono, já da de saber que criancinha '-' Coloque uma tag melhor mano, tipo FUNDADOR, não DONO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 não sei quem é pior, o carinha vermelho ou o cinza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 não sei quem é pior, o carinha vermelho ou o cinza Não sei quem é pior ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 ao ver a TAG dono, já da de saber que criancinha '-' Coloque uma tag melhor mano, tipo FUNDADOR, não DONO... Ai eu te pergunto, eu Sou o Dono ou DIretor, pq na minha escola tem uma Diretora mas ela nao e dona da escola? Mas quem paga as dividas e eu, entao nao fale o que voce nao sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 é que tipo, FUNDADOR, dá a aparência de algo mais formal, mais elegante em relação a tag DONO, mas você quem sabe '-' Só foi uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados