vitorrdgs Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Bom, tem gente me perguntando se eu parei de fazer plugin ou algo do tipo, a resposta é NAO, eu apenas estou fazendo um servidor hiper-foda de pvp(Pirata e Original o/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 shsuhsua o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 lecau moçu mas vc bem que me podia add no skype pa me encina '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 @off: Nobody yes door Topc : daora.. ja tem site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 lecau moçu mas vc bem que me podia add no skype pa me encina '- dual.squarehorizon, entro pouco por causa da escola. @off: Nobody yes door Topc : daora.. ja tem site? Não, mais ja tenho muita, MUITA coisa planejada :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Bom, tem gente me perguntando se eu parei de fazer plugin ou algo do tipo, a resposta é NAO, eu apenas estou fazendo um servidor hiper-foda de pvp(Pirata e Original o/) e seu pl que nem o skript cade ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 e seu pl que nem o skript cade ele ? Todos os meus pls estão no meu pc, porem o scripts ainda esta sendo redesenvolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados