jeanms28 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Olá , Bom não sei se é possivel mas queria que alguém me Informasse como que deixa para os Membros / Staffs curtirem apenas os Posts dos Outros e Não os deles mesmos. Alguem poderia me Ajudar com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Vai no acp do teu forum > barra de pesquisa > procure por "Allow users to give themselves rep" e e clique, dps so clicar em "no". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanms28 Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Obrigado por Enquanto Resolvido!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeanms28
Olá , Bom não sei se é possivel mas queria que alguém me Informasse como que deixa para os Membros / Staffs curtirem apenas os Posts dos Outros e Não os deles mesmos. Alguem poderia me Ajudar com isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados