WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Nome do Plugin: LogIt Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: -- Informações: Alguém me pode passar o plugin LogIt? Sem erros, para a versão 1.5.2 do minecraft? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 logIT que? queres que so os piratas se registem? (eu ate tenho, mas nao me queres ajudar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Já resolvi, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados