MrSilkBr Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Queria saber como criar um bbcode para fechar tópicos exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Queria saber como criar um bbcode para fechar tópicos exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Add skype vou te manda viar skype ai tu aperta aqui em resolvido : fireex99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 A de cores é paga mais a de fechar topico nao é BBCode é topic multi-moderation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 A de cores é paga mais a de fechar topico nao é BBCode é topic multi-moderation. e como fasso essa multi moderation? que cores citou que e paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) e como fasso essa multi moderation? que cores citou que e paga? AdminCP > Forums > Forums > Topic multi-moderation > Add New Multi-Moderation ... Prints de uma multi-moderation que fiz; - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que tenha entendido :lol:. @Edit, se você tem o hook Advanced Tags & Prefixes em seu forum, terá como adcionar a prefix também. Na opção -> "Alter topic prefix?" Editado Março 14, 2015 por CookieGamerPT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 AdminCP > Forums > Forums > Topic multi-moderation > Add New Multi-Moderation ... Prints de uma multi-moderation que fiz; - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que tenha entendido :lol:. @Edit, se você tem o hook Advanced Tags & Prefixes em seu forum, terá como adcionar a prefix também. Na opção -> "Alter topic prefix?" Dúvida para usar é so colocar [sucess]Inválido[/sucess] ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Dúvida para usar é so colocar [sucess]Inválido[/sucess] ?? não ai você presisa de bbcode paga do sucess e para usar os topic mulderation e so ir no tópico aperta em moderador topico e aperta no nome que vc deu para moderar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 não ai você presisa de bbcode paga do sucess e para usar os topic mulderation e so ir no tópico aperta em moderador topico e aperta no nome que vc deu para moderar Não necessariamente pagar. Pois existe BBCode sucess grátis. Assim que termina a verificação do meu PC. Eu posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não necessariamente pagar. Pois existe BBCode sucess grátis. Assim que termina a verificação do meu PC. Eu posto aqui. eu tenho todas as cores que são pagas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 eu tenho todas as cores que são pagas . Add skype vou te manda viar skype ai tu aperta aqui em resolvido : fireex99 Todas as cores e todas as warns...brinks ;-; Membro alertado devido a Double-post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Todas as cores e todas as warns...brinks ;-; Membro alertado devido a Double-post. aff que merda eu esquesci de double post affffssssss capeta -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 aff que @%$#~&I eu esquesci de double post affffssssss capeta -p Estou pelo celular amanhã adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Queria saber como criar um bbcode para fechar tópicos
exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados