Spartan Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 sou o foxxx, viado kkkkkkkk Eu não cuido de da alertas ou fechar tópicos '-' eu acho que vc falou isso por causa disso que eu falei q-q Eu e o Jesus não fazemos nada? Tão tá né, editamos essa skin inteira sozinha, assim como as outras skins que estavamos testando para ver qual ficava melhor, eu e o Jesus sempre estamos tentando ajeitar o máximo possível do fórum, e sempre trabalhamos duros para o melhor de vocês... Agora se você fosse ver os alertas recentes, tu iria se admirar com o "Piole não faz nada". Página one: Pagina two: Pagina tree: Isto são apenas 3 páginas, mas aí da pra ver o "Não faz nada", tirando a parte que eu cuido dos recrutamentos e tals... Eu me decepciono quando falam que eu não faço nada, sendo que por trás sou um dos que mais dão duro para manter o fórum "organizado"... Mas enfim ^^ sua opinião valeu muito pra mim, assim posso estar melhorando mais para a frente Falei isso pq nunca vejo vcs fazendo nada, posso fazer nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Falei isso pq nunca vejo vcs fazendo nada, posso fazer nd '-' Claro, porque deixamos geralmente a parte de mover tópicos com cargos secundários, eu e o Langs editamos a skin quando precisa, alertamos e eu também cuido do recrutamento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados