Ir para conteúdo

Oque fazer com um mlk desses?

Viiict0r

Posts Recomendados

jPIF349.png

Chego um diretor de um servidor em meu skype, pedindo pra mim analisar alguns plugins feito pelo "coder" dele...

Ele queria saber se tinha force op, e alem de ter force op, a source code é do plugin do MrPowerGamerBR, PowerAntiProxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da ficar comprando plugins desses "coderzinhos"..............

Ué,  a gente tenta comprar com o coder's "famosos" como o Proxy, StoreDev e você (Leonardo) e somos ignorados, única tentativa é dar chance aos coder's que não são conhecidos, mas que pelo menos te respondem no Skype e entregam seu plugin.

Editado por Milena Allemand
Link para o comentário

Ué,  a gente tenta comprar com o coder's "famosos" como o Proxy, StoreDev e você (Leonardo) e somos ignorados, única tentativa é dar chance aos coder's que não são conhecidos, mas que pelo menos te respondem no Skype e entregam seu plugin.

Fazer plugins não vai pagar minhas contas, sinceramente eu faço plugins mais por "hobby" por que o tempo gasto fazendo não compensa com o dinheiro recebido.

E eu tenho que estudar, eu não posso ficar só programando o dia todo igual essas crianças que tem bastante tempo livre, tempo é um luxo que eu não tenho muito.

Link para o comentário

Fazer plugins não vai pagar minhas contas, sinceramente eu faço plugins mais por "hobby" por que o tempo gasto fazendo não compensa com o dinheiro recebido.

E eu tenho que estudar, eu não posso ficar só programando o dia todo igual essas crianças que tem bastante tempo livre, tempo é um luxo que eu não tenho muito.

Então por que vocês criam tópicos divulgando seus trabalhos e dizendo que fazem plugin por encomenda? Só isso que não entendo, pq vocês passam o dia todo online no GamersBoard e não podem nem avisar no tópico que não vão responder mensagens privadas no Skype por falta de tempo :/.

Link para o comentário

Então por que vocês criam tópicos divulgando seus trabalhos e dizendo que fazem plugin por encomenda? Só isso que não entendo, pq vocês passam o dia todo online no GamersBoard e não podem nem avisar no tópico que não vão responder mensagens privadas no Skype por falta de tempo :/.

Eu criei um tópico sim, fiz alguns plugins que me encomendaram, mas quando minha aula começou e eu comecei a estudar mais eu editei aquele tópico, não sei se tu viu.

Eu não passo o dia inteiro no fórum, eu só entro de vez em quando.

Link para o comentário

Eu criei um tópico sim, fiz alguns plugins que me encomendaram, mas quando minha aula começou e eu comecei a estudar mais eu editei aquele tópico, não sei se tu viu.

Eu não passo o dia inteiro no fórum, eu só entro de vez em quando.

Sim é verdade, você editou Mas você poderia editar e também avisar com uma resposta dizendo que ele foi atualizado e talz... Desculpe por isso, é que estou bem chateada, pois já fui ignorada por vários devs aqui do GamersBoard que viram a mensagem e nem sequer responderam, e ainda ficam o dia todo online no GamersBoard.

Editado por Milena Allemand
Link para o comentário

Sim é verdade, você editou Mas você poderia editar e também avisar com uma resposta dizendo que ele foi atualizado e talz... Desculpe por isso, é que estou bem chateada, pois já fui ignorada por vários devs aqui do GamersBoard que viram a mensagem e nem sequer responderam, e ainda ficam o dia todo online no GamersBoard.

Q bad, as vezes que não respondo por que eu esqueço, eu não respondo na hora, e tem várias mensagens, então é meio tenso...

Mas como disse eu não posso, não por enquanto...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...