Viiict0r Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Chego um diretor de um servidor em meu skype, pedindo pra mim analisar alguns plugins feito pelo "coder" dele... Ele queria saber se tinha force op, e alem de ter force op, a source code é do plugin do MrPowerGamerBR, PowerAntiProxy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 O TAL CODER, TROLLOU O DIRETOR KKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 O TAL CODER, TROLLOU O DIRETOR KKKKKKKKKKKKKK ueuheuheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mancada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Coitado do Diretor '-' ja deve ter até pagado outros pl... Editado Março 23, 2016 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Vou fazer isso nos meus plugins :) (sqn) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Isso que da ficar comprando plugins desses "coderzinhos".............. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Isso que da confiar em "marca barata" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (Quote aleatório só para aparecer nas notificações dele) Pra quem quiser mandar ameaça de morte: http://gamersboard.com.br/user/2663-initro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (Quote aleatório só para aparecer nas notificações dele) Pra quem quiser mandar ameaça de morte: http://gamersboard.com.br/user/2663-initro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SOU MAIS CODER QUE ESSE MLK AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Que trouxa mano ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Pessoas assim não tem honra nem dignidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Isso que da ficar comprando plugins desses "coderzinhos".............. Ué, a gente tenta comprar com o coder's "famosos" como o Proxy, StoreDev e você (Leonardo) e somos ignorados, única tentativa é dar chance aos coder's que não são conhecidos, mas que pelo menos te respondem no Skype e entregam seu plugin. Editado Março 23, 2016 por Milena Allemand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 To tentando entender oque o Chapéu Seletor tem a ver com o resto ._. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 ueuheuheuhe Pode falar qual o nome do plugin ? Nunca se sabe se alguém vai passar um PL desse para mim né .. POr isso quero saber ^^ Se possivel passar o nome do PL agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Que trouxa mano ;-; Da ban nele ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ué, a gente tenta comprar com o coder's "famosos" como o Proxy, StoreDev e você (Leonardo) e somos ignorados, única tentativa é dar chance aos coder's que não são conhecidos, mas que pelo menos te respondem no Skype e entregam seu plugin. Fazer plugins não vai pagar minhas contas, sinceramente eu faço plugins mais por "hobby" por que o tempo gasto fazendo não compensa com o dinheiro recebido. E eu tenho que estudar, eu não posso ficar só programando o dia todo igual essas crianças que tem bastante tempo livre, tempo é um luxo que eu não tenho muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Fazer plugins não vai pagar minhas contas, sinceramente eu faço plugins mais por "hobby" por que o tempo gasto fazendo não compensa com o dinheiro recebido. E eu tenho que estudar, eu não posso ficar só programando o dia todo igual essas crianças que tem bastante tempo livre, tempo é um luxo que eu não tenho muito. Então por que vocês criam tópicos divulgando seus trabalhos e dizendo que fazem plugin por encomenda? Só isso que não entendo, pq vocês passam o dia todo online no GamersBoard e não podem nem avisar no tópico que não vão responder mensagens privadas no Skype por falta de tempo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Então por que vocês criam tópicos divulgando seus trabalhos e dizendo que fazem plugin por encomenda? Só isso que não entendo, pq vocês passam o dia todo online no GamersBoard e não podem nem avisar no tópico que não vão responder mensagens privadas no Skype por falta de tempo . Eu criei um tópico sim, fiz alguns plugins que me encomendaram, mas quando minha aula começou e eu comecei a estudar mais eu editei aquele tópico, não sei se tu viu. Eu não passo o dia inteiro no fórum, eu só entro de vez em quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimi Allemand Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) Eu criei um tópico sim, fiz alguns plugins que me encomendaram, mas quando minha aula começou e eu comecei a estudar mais eu editei aquele tópico, não sei se tu viu. Eu não passo o dia inteiro no fórum, eu só entro de vez em quando. Sim é verdade, você editou Mas você poderia editar e também avisar com uma resposta dizendo que ele foi atualizado e talz... Desculpe por isso, é que estou bem chateada, pois já fui ignorada por vários devs aqui do GamersBoard que viram a mensagem e nem sequer responderam, e ainda ficam o dia todo online no GamersBoard. Editado Março 23, 2016 por Milena Allemand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Sim é verdade, você editou Mas você poderia editar e também avisar com uma resposta dizendo que ele foi atualizado e talz... Desculpe por isso, é que estou bem chateada, pois já fui ignorada por vários devs aqui do GamersBoard que viram a mensagem e nem sequer responderam, e ainda ficam o dia todo online no GamersBoard. Q bad, as vezes que não respondo por que eu esqueço, eu não respondo na hora, e tem várias mensagens, então é meio tenso... Mas como disse eu não posso, não por enquanto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados