Viiict0r Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) vIClanTagsPLUS v1.3 Este plugin tem a função de mostrar as tags dos clans no TAB e em cima da CABEÇA, suportanto outros tipos de tags configuráveis. Na versão 1.3, ele foi alterado para funcionar com permissões, e não por grupos, ou seja, você cria uma tag na config, e no seu permissionsex você adiciona a permissão: viclantagsplus.tag Ele funcionará bem com scoreboards, não gerando conflitos, acredito que funcionará com o HealthBar também. Este projeto é open source, portanto você pode usá-lo como bem entender, caso for postar em algum lugar, favor deixar os meus créditos. Agora o plugin funciona nas seguintes versões: 1.9 - 1.8 - 1.7 1.5 - 1.6 - Não testado. Download: Clique Aqui! Deixe um like, não cai o dedo. Editado Abril 18, 2016 por Viiict0r 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 meu deus cara era o plugin que eu tava procurando <333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 +1 Inscrito! Parabéns , plugin exelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 meu deus cara era o plugin que eu tava procurando <333333 +1 Inscrito! Parabéns , plugin exelente. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se funciona com permissão ex: vlClanTagsPLUS.tag.diretor seria melhor. Pois funcionando por grupo não é possível adicionar tag de [MITO] ou [Magnata] ao player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se funciona com permissão ex: vlClanTagsPLUS.tag.diretor seria melhor. Pois funcionando por grupo não é possível adicionar tag de [MITO] ou [Magnata] ao player Talvez eu adicione suporte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 que dahora so funciona com pex? groupmanager? pega e pega por permissao EX jogador tal tem a perm "TAG.MuitoLoka" aparece o nick dele no tab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 que dahora so funciona com pex? groupmanager? pega e pega por permissao EX jogador tal tem a perm "TAG.MuitoLoka" aparece o nick dele no tab? Só permissions ex, por grupos, e clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ai sim. Ele será compatível com scoreboards que não são criadas de uma forma "escrota". Praticamente é o mesmo código do Power + HeroClanTags, só mudou que você realmente não fez como outros, ficar criando nova scoreboard, pega direto do player, mais é bom verificar se o valor não é nullo e dava para melhorar bastante na update da classe Updater :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Ai sim. Praticamente é o mesmo código do Power + HeroClanTags, só mudou que você realmente não fez como outros, ficar criando nova scoreboard, pega direto do player, mais é bom verificar se o valor não é nullo e dava para melhorar bastante na update da classe Updater :c Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IChoCraft Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Otimo, parabens tava procurando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Meu deus do ceu se ta me zoando Nunca usei scoreboard porque os outros plugin era incompativel, MEU DEUS CARA TE AMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Otimo, parabens tava procurando ! Meu deus do ceu se ta me zoando Nunca usei scoreboard porque os outros plugin era incompativel, MEU DEUS CARA TE AMO Thanks ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Nossa agora você não sabe o quanto me ajudou esse plugin... parabéns mesmo, eu deixei de usar o score board por conta de bugar as tag... Muito obrigado mesmooooo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Nada declarar.. http://prntscr.com/ajwhq6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 esqueci de perguntar um ngcio qual é a as perm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Nada declarar.. http://prntscr.com/ajwhq6 Qual a versão do seu permissionsEx? esqueci de perguntar um ngcio qual é a as perm? Não tem permissoes... ele funciona por grupos do permissionsex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Bom plugin, Eu uso o próprio gladiador no meu servidor, Porém como agora estou fazendo uma network será útil o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Qual a versão do seu permissionsEx? Não tem permissoes... ele funciona por grupos do permissionsex parabéns pelo plugin qual versão preciso usar do pex pra não bugar é que uso uma versão aqui do pex e não funfa o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Qual a versão do seu permissionsEx? version: "1.20.3" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 version: "1.20.3" parabéns pelo plugin qual versão preciso usar do pex pra não bugar é que uso uma versão aqui do pex e não funfa o pl Este plugin foi compilado na versão 1.22.8, ou seja, dessa versão pra cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Este plugin foi compilado na versão 1.22.8, ou seja, dessa versão pra cima obrigada deu certo aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 qual a diferença do HeroClanTags? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 qual a diferença do HeroClanTags? heroclantags n funciona corretamente na 1.8 já este plugin sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Up, Update 1.1, corrigido alguns bugs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Config: # Sistema de tags no tab e em cima da cabe�a # # Tempo para atualizar as tags (Em segundos) TempoUpdate: 30 FormatoPadrao: '%clan% &7' Tags: Membro: '%clan% &7' Moderador: '%clan% &2' Ajudante: '%clan% &5' Administrador: '%clan% &c' Coordenador: '%clan% &3' Vip: '%clan% &b' VipPlus: '%clan% &6' VipAura: '%clan% &2' Diretor: '%clan% &9' Bug: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durin_IV Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Tava precisando Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest futuromago Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 alguém atualiza ele pra 1.9 obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não quer funcionar no spigot 1.7.10, ele dxa a tag vermelha pro grupo com a perm * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Este plugin foi compilado na versão 1.22.8, ou seja, dessa versão pra cima entao 1.5 nao funciona :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados