HeyMaark ? Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 (editado) Bom eu estou tento problemas de logar em servidores apenas para original a alguns dias e eu nao sei qual pode ser o problema e gostaria de ajuda dos senhores.A minha conta nao foi comprada com CCEu tenho ela desde 2014 E ela nao foi suspensa pela mojang Sempre que vou jogar da nisso. Editado Março 25, 2016 por RhanderZy #Abuser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Baixe sua .minecraft novamente pelo laucher original , talvez esteja corrompido algum arquivo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Baixe sua .minecraft novamente pelo laucher original , talvez esteja corrompido algum arquivo ! Eu so uso o launcher original e eu acabei de baixar a .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Eu so uso o launcher original e eu acabei de baixar a .minecraft Quando você comprou ela, você recebeu o login e a senha da conta ou você recebeu um Gift Code? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest G2Eder Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Quando você comprou ela, você recebeu o login e a senha da conta ou você recebeu um Gift Code? @OFF: e o Floki ai? mo loco essa serie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Que eu saiba, isso dá quando tem alguém já online na sua conta... Então da uma olhadinha ai, troca a senha e tals, se continuar, é o capiroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Quando você comprou ela, você recebeu o login e a senha da conta ou você recebeu um Gift Code? Eu nao lembro qual foi, porem eu comprei no Minecraft.net @OFF: e o Floki ai? mo loco essa serie Sim, é ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Isso pode acontecer quando você entra num servidor pirata, na versão original, e depois tenta entrar num servidor original.. Fecha seu Minecraft, e abre ele normalmente e tente entrar num servidor original sem entrar em nenhum outro.. Tente utilizar a version padrão do Minecraft ou com Optifine.. Pode ser isso também '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Isso pode acontecer quando você entra num servidor pirata, na versão original, e depois tenta entrar num servidor original.. Fecha seu Minecraft, e abre ele normalmente e tente entrar num servidor original sem entrar em nenhum outro.. Tente utilizar a version padrão do Minecraft ou com Optifine.. Pode ser isso também '-' Eu nao jogo em server pirata ja tem algumas semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 As vezes acontece isso comigo, eu simplesmente fecho o jogo e abro de novo ._. Funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 As vezes acontece isso comigo, eu simplesmente fecho o jogo e abro de novo ._. Funciona Então, é pq vc entra em server pirata e dps original.. @TOPIC Tenta enviar um ticket para a Mojang.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Tem alguns servidor que quando você acaba de comprar o minecraft não da pra entrar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ja pensou em mudar sua senha? Uma vez adiantou comigo O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 quando aconteçia comigo eu fechava o mine, abria denovo e entrava logo logo no server que me tinha dado esse erro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tenta mudar sua senha, ás vezes tem outra pessoa usando a conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tenta mudar sua senha, ás vezes tem outra pessoa usando a conta Eu ja fiz isso.So que nao mudo nada quando aconteçia comigo eu fechava o mine, abria denovo e entrava logo logo no server que me tinha dado esse erro ;-; Eu fiz isso um monte de vez, ficava fechando e abrindo o jogo so que nao resolvia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Entra em contato com a mojang pra eles tentarem resolver seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Ja pensou em mudar sua senha? Uma vez adiantou comigo O.o Resolveu nao ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Sai da conta e entra dinovo no laucher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados