Ir para conteúdo

< Nao consigo logar em server so para original >

HeyMaark ?

Posts Recomendados

Bom eu estou tento problemas de logar em servidores apenas para original a alguns dias e eu nao sei qual pode ser o problema e gostaria de ajuda dos senhores.

A minha conta nao foi comprada com CC
Eu tenho ela desde 2014

3fP16mH.png
E ela nao foi suspensa pela mojang

Sempre que vou jogar da nisso.

xzhIArO.png

Editado por RhanderZy #Abuser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você comprou ela, você recebeu o login e a senha da conta ou você recebeu um Gift Code?

Eu nao lembro qual foi, porem eu comprei no Minecraft.net

@OFF: e o Floki ai? mo loco essa serie

Sim, é ele 

Link para o comentário

Isso pode acontecer quando você entra num servidor pirata, na versão original, e depois tenta entrar num servidor original..

Fecha seu Minecraft, e abre ele normalmente e tente entrar num servidor original sem entrar em nenhum outro..

Tente utilizar a version padrão do Minecraft ou com Optifine.. Pode ser isso também '-'

Link para o comentário

Isso pode acontecer quando você entra num servidor pirata, na versão original, e depois tenta entrar num servidor original..

Fecha seu Minecraft, e abre ele normalmente e tente entrar num servidor original sem entrar em nenhum outro..

Tente utilizar a version padrão do Minecraft ou com Optifine.. Pode ser isso também '-'

Eu nao jogo em server pirata ja tem algumas semanas.

Link para o comentário

As vezes acontece isso comigo, eu simplesmente fecho o jogo e abro de novo ._. Funciona

Então, é pq vc entra em server pirata e dps original..

@TOPIC

Tenta enviar um ticket para a Mojang..

Link para o comentário

Tenta mudar sua senha, ás vezes tem outra pessoa usando a conta

Eu ja fiz isso.So que nao mudo nada

quando aconteçia comigo eu fechava o mine, abria denovo e entrava logo logo no server que me tinha dado esse erro

;-;

Eu fiz isso um monte de vez, ficava fechando e abrindo o jogo so que nao resolvia ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...