Castiel Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Hoje eu estava no facebook quando eu vi esse site: https://www.tinkercad.com/minecraft Basicamente você modela o que quer em 3D e ele gera exporta para o Minecraft. Isso aqui: Vira isso aqui: Bom, é isso ai, aproveitem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) caracaaaa isso e zuera ne se nao for me da um beijo kkkkkkkkkkk Editado Março 26, 2016 por crashyq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 MEU DEUS QUE COISA LINDA! Você acaba de ganhar um espacinho no meu coração -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 kkkkkkkk aproveitem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Esse site deveria ser proibido de tão bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 KRL, QUE FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 que foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 CACETE FAZER UNS SPAWNS E VENDER -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Você não será um construtor então, será um designer por ter que saber mecher com modelagem de estruturas... boa sorte para quem tentar aprender a modelar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Você não será um construtor então, será um designer por ter que saber mecher com modelagem de estruturas... boa sorte para quem tentar aprender a modelar! duvido daq 1 semana vo ta com tag de builder usando esse programa pode anota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 duvido daq 1 semana vo ta com tag de builder usando esse programa pode anota boa sorte mas acho que o certo seria tag designer huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 boa sorte mas acho que o certo seria tag designer huehue eu vo ta fazendo mapa, entao e builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 KRL Q FODA MLK CRIADOR DESSE SITE DEVE COMER MT CU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Hoje eu estava no facebook quando eu vi esse site: https://www.tinkercad.com/minecraft Basicamente você modela o que quer em 3D e ele gera exporta para o Minecraft. Isso aqui: Vira isso aqui: Bom, é isso ai, aproveitem me passa dowload dessa casa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 me passa dowload dessa casa ? Eu não tenho ela, é exemplo do site kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Eu não tenho ela, é exemplo do site kkkkkk fiz o mapa como exporto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Sa poha e bom pra server RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados