MrPowerGamerBR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 6 scripts postados em Março. 29 plugins postados em Março. Plugins começaram a ultrapassar os scripts novamente :,) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 e-e que emoçaum to postando também :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 eu lembro que você fez uma promessa que quando a area de plugins fosse mais movimentadas do que a de skripts você iria liberar os tutoriais do seu canal Mais você excluiu Então Se fodeu quem queria skript 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O problema é que alguns plugins são inúteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O problema é que alguns plugins são inúteis e a utilidade do skript é dar lag 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O problema é que alguns plugins são inúteis Inúteis seria um plugin que não faz absolutamente nada. Só porque o plugin é algo que já existe, não quer dizer que ele é inútil. E ninguém cria um plugin top de linha na primeira vez (o meu primeiro plugin foi um de /espada, que você recebia uma espada... sim, eu postei ele) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O problema é que alguns plugins são inúteis Esses plugins "Inúteis" estão sendo feitos por pessoas que estão começando agora, Então isso e ótimo pois mais pessoas estão saindo do skript e começando a fazer plugins, Não desmereça o trabalho de ninguém, Ninguem começa ja fazendo um plugin de Gladiador ou um LegendChat, Ao invez de desmotivar, Tem e que motivar para que continuem e se aprimorem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Inúteis seria um plugin que não faz absolutamente nada. Só porque o plugin é algo que já existe, não quer dizer que ele é inútil. E ninguém cria um plugin top de linha na primeira vez (o meu primeiro plugin foi um de /espada, que você recebia uma espada... sim, eu postei ele) O meu também kjjk2jkkj3jk -==- Vou começar a fazer iscripetes e postar q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O meu foi um de limparchat :v Na verdade, um dia postei um que quando digitava /send mandava uma mensagem nada configurável -q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 O meu foi um de call '-' /call enviar (p) '' aceitar '' '' recusar '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Depois que começo a rola os papo q skript é + pesado que plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Pior que é... Tinha um essentials em skript e o TPS vivia em 10.0 - 5.0 agora passei uma boa parte dos skripts para plugin e ele não passa de 16-20 "Meu pc e uma bosta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados