Guest Atôm Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 aHackDenunce - Denuncie Hacks! Bom, Venho Apresentar Meu Script de Denunciar Hacks, Lembrado que: Eu faço muitos script todos os dias tenho mais de 20 Só Que Não ando postando eles ;-; O Script - Plugin ;-; Este Script Funciona Do Seguinte modo: Quando um player digita /hack <player> <motivo> Ele Denuncia um player e Manda Mensagem para todos os OPS Online! Quando um player tem 15 Denuncias De hack, uma mensagem de extremidade e mandada pra os ops Quando um player denuncia um certo player, ele não pode mais denunciar o mesmo. OBS: Todos meus Plugins Começam Com a ex: aSpawn COMANDOS /Hack <player> <motivo> - Denuncia um player Com Motivo /HackView <player> - Ve Todas As Denuncias Do Player /Hackreset <player> - Reseta as denuncias do player PERMISSÃO hack.reset - Permissão Para /hackreset <player> PRINTS Num Tem Porque Deu Preguiça para postar ;-; DOWNLOAD Só Com 500 likes no video Mintira, Taqui: http://pastebin.com/c0xSJUwm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parece ótimo! , parabéns :) Mas quem é realmente você? xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Parece ótimo! , parabéns :) Mas quem é realmente você? xD Primeira Mente Obrigado, Sou o kaliel do fórum phoerbox o nubin em script que aprende mais e mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 So faltou um comando para ver TODAS as denuncias, assim o moderador nao precisa ficar verificando player por player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 So faltou um comando para ver TODAS as denuncias, assim o moderador nao precisa ficar verificando player por player Poxa, Não faço a minima ideia de como Por Pra ver global ;-; Vou dar uma pesquisada aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 So faltou um comando para ver TODAS as denuncias, assim o moderador nao precisa ficar verificando player por player Concordo mais fora isso ficou bem doido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Poxa, Não faço a minima ideia de como Por Pra ver global ;-; Vou dar uma pesquisada aqui! Deve ter alguma coisa parecida quem nem o for() do Java pra Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa, acho que vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa, acho que vou usar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Boua ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Atom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Atom? Não é o verdadeiro, kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 very good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 O que vocês nao sabem e que ia postar este tópico sem o script, ai dps q reparei q num tinha ai fui fazer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 O que vocês nao sabem e que ia postar este tópico sem o script, ai dps q reparei q num tinha ai fui fazer ;-; Atom atom ? ou atom fake ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 legal #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados