Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) Para as pessoas que viram eu postando o curso em outros locais ficaram me perguntando o porque de não ter postado o curso aqui (inclusive duas pessoas que abriram ticket na VexGames perguntando isso '-') a resposta é simples, por isso parem de e floodar com essa pergunta: O Rosset não autorizou postar, o sistema de inscrição e o CFU é em outro forum (que não tem nada a ver com Games e nas regras fala que so não pode postar de Games .-.) mas de qualquer forma, não estarei postando aqui podem parar de me encher pedindo Valeu :) Editado Março 14, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Pera.. nao entendi.. onde me inscrevo mesmo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) Pera.. nao entendi.. onde me inscrevo mesmo? '-' Não posso divulgar aqui no forum So estou falando para ver se param de me floodar essa pergunta as pessoas que viram em outros forums o anuncio *-* Editado Março 14, 2015 por Nuno@VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 passa skype para mandar link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não posso divulgar aqui no forum So estou falando para ver se param de me floodar essa pergunta as pessoas que viram em outros forums o anuncio *-* deixa um link pra mim inscrever me-se no curso no vex pfv , .-. ou no seu blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 passa skype para mandar link Não uso skype e nao estou passando o link, quem estiver interessado procure ele em meus sites e vai achar deixa um link pra mim inscrever me-se no curso no vex pfv , .-. ou no seu blog Se vocÊ tem servidor ativo na Vex provavelmente recebeu um email ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não uso skype e nao estou passando o link, quem estiver interessado procure ele em meus sites e vai achar Se vocÊ tem servidor ativo na Vex provavelmente recebeu um email ontem eu ia ativar serviço na vex , pedi vc pra enviar uma cobrança de boleto por mp mais nao respondeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 eu ia ativar serviço na vex , pedi vc pra enviar uma cobrança de boleto por mp mais nao respondeu É so você ir na fatura e escolhar pagar com o MercadoPago '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 É so você ir na fatura e escolhar pagar com o MercadoPago '-' eu queria pagar com pagseguro porque eu queria pagar com meu saldo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 eu queria pagar com pagseguro porque eu queria pagar com meu saldo xD Então esta com azar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Então esta com azar rsrs nao da pra mim te passar email pra vc por mp e vc gera uma fatura n xD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 nao da pra mim te passar email pra vc por mp e vc gera uma fatura n xD ? Se for por MP sim, me manda uma MP aqui com o numero da fatura e teu email do MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados