Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Curso] Desenvolvimento de Plugins Bukkit Basicos - Gratuito

Nuno Facha

Posts Recomendados

Para as pessoas que viram eu postando o curso em outros locais ficaram me perguntando o porque de não ter postado o curso aqui (inclusive duas pessoas que abriram ticket na VexGames perguntando isso '-') a resposta é simples, por isso parem de e floodar com essa pergunta:

O Rosset não autorizou postar, o sistema de inscrição e o CFU é em outro forum (que não tem nada a ver com Games e nas regras fala que so não pode postar de Games .-.) mas de qualquer forma, não estarei postando aqui podem parar de me encher pedindo 

Valeu :)

Editado por Nuno@VexGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera.. nao entendi.. onde me inscrevo mesmo? '-'

Não posso divulgar aqui no forum :/

So estou falando para ver se param de me floodar essa pergunta as pessoas que viram em outros forums o anuncio *-*

Editado por Nuno@VexGames
Link para o comentário

Não posso divulgar aqui no forum :/

So estou falando para ver se param de me floodar essa pergunta as pessoas que viram em outros forums o anuncio *-*

deixa um link pra mim inscrever me-se no curso no vex pfv , .-. ou no seu blog <3

Link para o comentário

passa skype para mandar link

Não uso skype e nao estou passando o link, quem estiver interessado procure ele em meus sites e vai achar :/

deixa um link pra mim inscrever me-se no curso no vex pfv , .-. ou no seu blog <3

Se vocÊ tem servidor ativo na Vex provavelmente recebeu um email ontem

Link para o comentário

Não uso skype e nao estou passando o link, quem estiver interessado procure ele em meus sites e vai achar :/

Se vocÊ tem servidor ativo na Vex provavelmente recebeu um email ontem

eu ia ativar serviço na vex , pedi vc pra enviar uma cobrança de boleto por mp mais nao respondeu :/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...