Guest HeyMotta Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 KyPredator Versão plugin. Eae rapeize, adaptei o script KyPredator para plugin, essa é a primeira versao, desculpe se houver alguns bugs, se achar comenta ai Comandos: /kypredator - Mostra todos os comandos /predator - Entra no evento /kypredator setentrada - Seta a entrada do evento /kypredator setsaida - Seta a saida do evento /kypredator setwither - Seta o wither do evento /kypredator iniciar - Abre o evento para os players /kypredator - Mostra todos os comandos Permissions: cmd.kypredator Config: Creditos: eu não sei ( é o nick dele '-' ) eu não sei ( criador do script ) Video demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=K2Yha3wU_iA Download: http://www.mediafire.com/download/c3k73eh8rkjcsl7/KyPredator.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durin_IV Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Legal,Vou Testar Dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Legal,Vou Testar Dps Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Ótima iniciativa parabéns quais as versoes em que ele funciona ? funciona na 1.5.2? Editado Março 26, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) mds que plugin foda ! namoral me come da pra editar a vida do wither tanbem ? Editado Março 26, 2016 por Matheus Araujo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 amem, nao precisava usar o mesmo nome do sk nem da gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Boa jão... vi tu comentando o topico do skript e fiquei esperando haah... Vou esperar um tempo pra ver se tem bugs e depois uso :) Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 mds que plugin foda ! namoral me come da pra editar a vida do wither tanbem ? Ainda nao, porem é uma otima ideia, obrigado pela sujestao, na proxima eu adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ainda nao, porem é uma otima ideia, obrigado pela sujestao, na proxima eu adiciono. estou no aguardo ! seria legal tanbem uma mensagem na bossbar escrito "%player% matou o wither !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ótima iniciativa parabéns quais as versoes em que ele funciona ? funciona na 1.5.2? Testei só 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 (editado) up' Editado Abril 29, 2016 por HeyMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Estou usando spigot 1.8.6. Esse plugin precisa do Vault certo? Eu tenho o Vault, e está funcionando, mais o KyPredator não. Ele da esse erro no console: "Vault nao foi encontrado, Plugin KyPredator desativado". Ele não funciona na 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados