Naghtrion Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 (editado) Olá, a um bom tempo eu criei uma network... só que estamos com poucos contatos... Se quiser fazer parte, entre em contato comigo e me fale o que você sabe fazer! Assim que aparecer um projeto na sua área eu entrarei em contato, e te indicarei. Apenas faço uma intermediação entre cliente e vendedor! Venha fazer parte desta rede de contatos! Te aguardo na equipe! Site: http://naghtrion.com/ Meu Skype: naghtrion_1 Caso queira comprar um plugin, um mapa ou um site fale comigo! Editado Abril 23, 2016 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados