Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Olá, não é a área certa mas nééé.... Queria saber se alguém coloca este spawn Clique aqui Coord do spawn no mapa X:447 Y:101 Z:300 Em um mundo void para mim ^^ :c Eu não consigo botar por que quando eu do //paste ele só copia metade do spawn e o sv crasha =/ Aqui o mundo VOID https://www.sendspace.com/file/ks9qyt Se alguem fizer isso pra mim do um abraço \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Usa mc edit cara, ou shematic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Usa mc edit cara, ou shematic Não sei usar isso............................................................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não sei usar isso............................................................ Schematic do world edit? To ocupado agr.. por isso nao posso fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 quando o svr cai aguarde .... q dps de uns 3,5 min o servidor volta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 quando o svr cai aguarde .... q dps de uns 3,5 min o servidor volta.... ele crasha mano da stop sozinho :;v q loucura ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 ele crasha mano da stop sozinho :;v q loucura ne ah vc usa spigot .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 ah vc usa spigot .-. s oksop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Authentic_Junior Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Aqui o mundo espero que seja assim https://www.dropbox.com/s/dtmfjoy3sduq9a4/Void%20Map.rar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados