Trow_Games Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vídeo: Aqui. Vlw pra qm assistir o vídeo e deixar um Like lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplayss Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Like Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (editado) Trow faz um plugin de que uma certa picareta com nome configurável e lore também quebrasse o dobro de um certo item também configurável ^-^ @edit E me inscrevi no seu canal e dei like no vídeo da páscoa. Editado Abril 23, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Trow faz um plugin de que uma certa picareta com nome configurável e lore também quebrasse o dobro de um certo item também configurável ^-^ @edit E me inscrevi no seu canal e dei like no vídeo da páscoa. thanks.. qual a utilidade de um pl assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 thanks.. qual a utilidade de um pl assim? Quebrar o dobro de quando tiver minerando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Quebrar o dobro de quando tiver minerando ? Anem... kkkk azidéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Anem... kkkk azidéia Nossa manow eu tava precisando de um plugin assim '-' eu fiz o skript dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados