caneva20 Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Olá gente. Estou com uma pequena dúvida aqui. Se eu usar. HandlerList.unregisterAll(this); O spigot vai desrregistrar TODOS os meus Listeners daquele tipo, ou só aquela instância? Código: package me.Game_Crytus.QuizGC.Listener; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.HandlerList; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.block.Action; import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEvent; import me.Game_Crytus.QuizGC.Quiz.Quiz; public class BlockInteractAreaMarker implements Listener { private Quiz quiz; public BlockInteractAreaMarker (Quiz quiz) { this.quiz = quiz; } @EventHandler private void onInteract (PlayerInteractEvent event) { if (!quiz.isWaitingArea()) { HandlerList.unregisterAll(this); } if (event.getAction().equals(Action.LEFT_CLICK_BLOCK)) { } else if (event.getAction().equals(Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) { } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Da instancia. Mas acho que isso não seria uma boa opção, porque simplesmente nao usa valores booleanos e retorna caso verdadeiro/falso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Da instancia. Mas acho que isso não seria uma boa opção, porque simplesmente nao usa valores booleanos e retorna caso verdadeiro/falso? É por que pretendo que para cada jogador que usar x comando seja criado um novo Listener temporário, dai quando ele terminar de fazer o que se deve esse Listener seria removido. @Edit E por que não seria uma "boa opção"? Editado Março 29, 2016 por Hardly Mersk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 É por que pretendo que para cada jogador que usar x comando seja criado um novo Listener temporário, dai quando ele terminar de fazer o que se deve esse Listener seria removido. @Edit E por que não seria uma "boa opção"? Registrar e desregistrar os listeners pode causar perdas de desempenho, pelo motivo que como você disse serão vários... O ideal seria apenas um, dai tu usava ele para todos os players. Por exemplo, tu poderia fazer algumMetodo(PlayerInteractEvent e) e a partir dele executar as ações pro jogador, ou fazer direto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Março 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Registrar e desregistrar os listeners pode causar perdas de desempenho, pelo motivo que como você disse serão vários... O ideal seria apenas um, dai tu usava ele para todos os players. Por exemplo, tu poderia fazer algumMetodo(PlayerInteractEvent e) e a partir dele executar as ações pro jogador, ou fazer direto mesmo. Tendi. Mas é que eu ACHO que não vale a pena ficar todo o tempo se x coisa está acontecendo já que eu só preciso de saber disse em pouquíssimos momentos e para poucos players (só OP, ADM, ...), já que isso é só para um "setup" de config. Mas vlw mesmo pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caneva20
Olá gente.
Estou com uma pequena dúvida aqui. Se eu usar.
O spigot vai desrregistrar TODOS os meus Listeners daquele tipo, ou só aquela instância?
Código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados