NoxiPvP Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Venho da um sugestao de quando alguem criar um topico em qualquer area anuncie na shout NOVO TOPICO em %AREA% %link% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsuki Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Eu apoiaria, mas isso poluiria a shout, imagina um dia onde tenham muitos membros online, e postem muitos tópicos "Fulano criou o tópico Cicrano vs. Bilada Link: Batatinhasplays.asneira.huebr" Agora imagina isso várias e várias vezes agrupados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Já foi dada esta sugestão e não foi aceita.. Também acho isso desnecessário.. Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Apoio mais essa sugestao ja foi rejeitada 2 veZes nao acho que iria ser aceitada agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Apoio, porque tem muitos tópicos importantes, que acabam ficando para tras, se não forem anunciados (Como os meus HEHEHE) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Para evitar tópicos desnecessários, só colocar para divulgar em certas áreas e remover anuncios da area OFF-TÓPIC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Apoio Pago ate boquete para aceitar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Apoied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Apoied! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados