Ir para conteúdo

Livros inspirados no "Minecraft" Viram febre no brasil

MatheusDias

Posts Recomendados

capas-dos-livros-da-serie-de-winter-morg

Algumas Capas dos livros baseados no jogo minecraft muito chamativa 

Quem diria um jogo feito em pixel "micros quadrados" que tem graficos muito diferente dos games das novas geraçoes ter uma alta contia de livros em todo o mundo com uma grande contia vendida.!

Apesar da proposta distinta –ou, quem sabe, justamente por isso–, "Minecraft", o game em questão, é um sucesso tremendo. Lançado em 2011 e disponível para diversas plataformas, já vendeu mais de 23 milhões de unidades apenas para computadores e possui mais de 100 milhões de jogadores registrados em todo o mundo!.

Há alguns meses que títulos nessa linha sempre aparecem em listas dos mais vendidos. Na relação do Publishnews, quem desponta no momento, por exemplo, é o próprio "Dois Mundos e um Herói" –sexto colocado na lista geral– e "Diário de um Zumbi do Minecraft" –sexto lugar dentre as obras infantojuvenis e 20º dentre as publicações gerais–, publicado pela Sextante, que já lançou cinco dos nove títulos da série que coloca mortos-vivos no universo quadriculado do jogo.
Uma das primeiras a apostar no segmento foi a Galera, selo do Grupo Record, cuja trilogia "Uma Aventura Não Oficial de Minecraft", de Mark Cheverton, já vendeu mais de 160 mil exemplares, e que prepara uma nova série de três livros nesse universo escrita pelo mesmo autor. Caminho semelhante seguiu a Rocco, que trouxe ao país as "Crônicas de Elementia", que inicia uma trilogia assinada por Sean Fay Wolfe.
Quem também está chegando às livrarias é "Herobrine: A Lenda", livro da dupla de youtubers Pac, 20, e Mike, 18, brasileiros cujo canal, TazerCraft, conta com mais de 5 milhões de seguidores. A obra foi concebida em parceria com o escritor Gustavo Magnani, outro jovem, este com 19 anos, recebeu ilustrações de Voxer e está sendo publicada pela Geração Editorial.

Para mais Informaçoes acesse o link acima !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ish man edita se não leva warn kkkkkkkkk

Link para o comentário

Guest Otávio Schiavinato

Eu gosto até de ver todos os livros ler todos gêneros , mas não tenho nada contra eu li um não lembro qual era eu peguei ele Digital mas acho interessante um jogo que tem livros muitos não tem acesso á um computador

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...