Naghtrion Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Então quero fazer uma verificação tipo em um momento a config vai estar assim: Main: Mensage: Player: 'lorem lorem' Resposta: 'lorem lorem' Comando: - 'ban lorem - 'ban lorem E em outro assim: Main: Mensage: Player: 'lorem lorem' Resposta: 'lorem lorem' Ta ai eu quero que quando esteja com o "Comando:" ele faça uma coisa se não estiver eu quero que ele não execute! Mas ai vem os poréns... Estou verificando assim: if (!(("Main."+key+".Comandos") == null)) { OBS: estou usando o "getConfigurationSection("Main").getKeys(false)" com o nome "key" no caso mas mesmo assim o codigo está executando a parte do comando que nao era para executar, e como nao o tem nada, esta dando o NullPointerException .-. tem como fazer outra verificação? ja coloquei de varias forma e mesmo assim executa o negocio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Estou verificando assim: if (!(("Main."+key+".Comandos") == null)) { wtf seria na vdd: if(getConfig().get("Main." + key + ".Comandos") != null) { } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Então quero fazer uma verificação tipo em um momento a config vai estar assim:
E em outro assim:
Ta ai eu quero que quando esteja com o "Comando:" ele faça uma coisa se não estiver eu quero que ele não execute!
Mas ai vem os poréns...
Estou verificando assim:
OBS: estou usando o "getConfigurationSection("Main").getKeys(false)" com o nome "key" no caso
mas mesmo assim o codigo está executando a parte do comando que nao era para executar, e como nao o tem nada, esta dando o NullPointerException .-.
tem como fazer outra verificação? ja coloquei de varias forma e mesmo assim executa o negocio...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados