Ir para conteúdo

SkyWars 1.5.2 (Schematics, Pontos) FREE

Guest BrenoPasteleiro

Posts Recomendados

Guest BrenoPasteleiro

Oi vim postar um plugin de SkyWars na versão 1.5.2, varios servidores 1.5.2 que tem skywars, como mysticcraft,craftwar entre outros utilizam porém ngm posta e bagulho é até free, eu encontrei em um forum russo bukkit

Ele tem sistema de pontos que pode ser mysql ou nao, tbm tem aquilo que aparece os pontos do cara que fica atras do nick tipo: (59) DdeDelicia: eae pessoal, tem sistema de chat proprio (pode desabilitar), tem sistema de kits mó daora, compra os kits com seus pontos, pode criar kits apenas para vip, configura certin oque vai aparecer nos bau da ilha, funciona com Schematics, e onde os cara nasce é pra botar um sinalizador na schematic, só tu estudar o plugin e aprender a usar e gg, nunca tive bugs com ele, recomendo pra kct pra 1.5.2

Ele tbm funciona junto com a economia do servidor, ou seja pra você pegar a quantidade de pontos que o cara teme quer por no site ou sla, só coloca um iconomy em mysql e ele vai pegar os pontos do skywars tbm, testei o mysql do proprio plugin de skywars e é bugado que eu me lembre, e o comando in-game pra dar pontos não funciona, por isso recomendo botar plugin de economia ai só da /money give <nick> <quantidade> ai vai dar pontos, e desabilitar o comando de /money pay pros player e gg

Eu ia postar meu servidor skywars completo, com todos plugins etc... ele pegava cerca de uns 80 online, era até daora porém cancelei meu dedicado então cancelei o skywars, mas perdi a pasta do sv, mas não é tão dificil fazer, coloca um lobby daora, um localzin pra os cara pular (utiliza placa de pressão de pedra) coloca sem chuva, sem noite, o plugin tbm cria um mundo automaticamente pros skywars

DOWNLOAD

Créditos:

Wietje, andypandy89 (é oque diz na plugin.yml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » xKįzämę Pęčæ
Boa acredito que vai ajudar muitos que procuravam, mas poderia colocar as permissões e comandos para os novatos que forem usar o plugin.

Pse, tem nenhuma função no tópico ;-;

Link para o comentário

Guest BrenoPasteleiro

Pse, tem nenhuma função no tópico ;-;

Boa acredito que vai ajudar muitos que procuravam, mas poderia colocar as permissões e comandos para os novatos que forem usar o plugin.

Como eu disse o criador e um Russo... 

Mas vou adicionar depois

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...