Mythz1 Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Bom, estou ak no OFF TOPIC mesmo, eu nao consegui fazer nos outros entao vai ser ak mesmo e que se foda. Bom Quero um Pl de vip que nao seja VIPZERO quero 1 pl configurado de VIP com /ativar /gerarkey Vip 30 2 (Para que possa usar 2 Vezes A mesma key) E pah Quero tudo bem configurado itens, stats e pah. Estou pagando nesse pl ate 30 Reais caso alguem de "Confiança" quiser me vender eu compro. Formas de pagamento que eu posso pagar BOLETO. Vlw flw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Recomendo muito o TGVIP: www.trowdev.com.BR Ele tem essa funções e outras que são totalmente configuráveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Esqueci ;-; formas de contato lucas.pizzol9 ou [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Esqueci ;-; formas de contato lucas.pizzol9 ou [email protected] Quer ficar exitado com o plugin ? Olha aí: http://gamersboard.com.br/topic/10787-tgvip-sistema-para-venda-de-vips-pro-teu-servidor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados