zFrank_BR Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) Oi pessoas Tudo bem com vcs ? Bom hoje eu estou aqui para realizar um censo sobre a(s) skins do fórum. Então quem usa a skin "Gamer's board 1.0" comenta: 1 Quem usa a skin "Gamer's board 4.0" comenta: 2 quem usa a skin "Gamer's board Móvel" comenta (Deixa pra lá ngm usa sapoha msm) Bjus thau. Editado Abril 3, 2016 por zFrank_2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Nem sabia que tinha a 4.0 eu uso a 1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) Nem sabia que tinha a 4.0 eu uso a 1.0 kkkkkkkkkkkkk eu tbm n sabia pq eu quando fui loga no fórum lá no senai eu vi Editado Abril 3, 2016 por zFrank_2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 (editado) 4.0 my friend ;D (2) Editado Abril 3, 2016 por Funnycube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandman Postado Abril 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Uso 1 Acho 1 melhor que a outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2016 Kade a skin 1 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados