Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Alguem sabe oq pode ser ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Ao inves de usar mysql_connect use @mysql_connect Isso ira suprimir a expressao depreciada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Passe o código na linha 5, 6 e 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Passe o código na linha 5, 6 e 7 O codigo todo seria isso eu apenas preenchi certin eu acho ;-; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 O codigo todo seria isso eu apenas preenchi certin eu acho ;-; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O codigo todo seria isso eu apenas preenchi certin eu acho ;-; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sua senha possui aspas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Sua senha possui aspas? Resolvi esse problema tava faltando uma aspa depois de DATABASE_HOST (localhost) .. Mas agora surgiu outro erro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Resolvi esse problema tava faltando uma aspa depois de DATABASE_HOST (localhost) .. Mas agora surgiu outro erro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. é sua versão do php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Resolvi esse problema tava faltando uma aspa depois de DATABASE_HOST (localhost) .. Mas agora surgiu outro erro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. substitua os mysql_ por mysqli_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 é sua versão do php tah nessa versão PHP Version 5.5.21 substitua os mysql_ por mysqli_ Eu fiz isso e apareceu + erros ainda ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 tah nessa versão PHP Version 5.5.21 Eu fiz isso e apareceu + erros ainda ksksks Isso na verdade não se trata de um erro, mas sim uma warn que o mysql sera retirado e terá que usar PDO ou mysqli, tente com o mysqli e se der erros, poste - os Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Isso na verdade não se trata de um erro, mas sim uma warn que o mysql sera retirado e terá que usar PDO ou mysqli, tente com o mysqli e se der erros, poste - os Mudei para mysqli em todos os arquivos Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Mudei para mysqli em todos os arquivos Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OK, tens como add skype, posso lhe orientar melhor. dodocarlos.pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alomax
Alguem sabe oq pode ser ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados