Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Fiz um encurtador de URL e-e quem quiser usar Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sp´lsp´ls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) so encurta se o dominio existir? Editado Março 14, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 so encurta se o dominio existir? pelo jeito sim o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) pelo jeito sim o.o sacanage Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ia combinar sertinho com meu futuro site Editado Março 14, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 sacanage Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ia combinar sertinho com meu futuro site sokpskpos u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Fui encurtar para o youtube e o url foi para o google apskoakpspkao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Curti, acho que vou fazer um ashuashuashua' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pus link do gamers e veio o facebook ava '-' Editado Março 15, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. pus link do gamers e veio o facebook ava '-' Tem um bug nele pera q vo colocar uns 100 link ai n vai mais buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Tem um bug nele pera q vo colocar uns 100 link ai n vai mais buga coloca mil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 coloca mil '-' Pronto agora ele começou /numerico provavelmente não irá bugar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Encontrei um bug, posso encurtar o que já foi encurtado.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Encontrei um bug, posso encurtar o que já foi encurtado.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu sei deste bug, mas acho q não causa nenhum mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu sei deste bug, mas acho q não causa nenhum malE se eu colocar um autoclick nesse botao, o q sera q rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venom Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 éeeeeeeeeeeee +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) E se eu colocar um autoclick nesse botao, o q sera q rola? acho q ele vai ficar clicando e aparecendo URL invalida >.> @se ja tem uma URL encurtada e voce encurtar ela de novo ele vai dar o mesmo sempre sla algo assim Editado Março 15, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 Daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados