Guest Healthay Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu estava pensando a muito tempo se eu fazia ou não um servidor de kit pvp mais ai vem na minha mente que não vou conseguir vender vip/kits, então eu pensei em criar um server de pvp com mina 1.5.2 mais ai também vem na minha mente que eu não vou conseguir vender vip e nada, resumindo eu tenho medo de criar um servidor e não da certo, qual vale a pena kitpvp ou pvp com mina ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Nenhum dos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Pode ser qualquer um deles, porém inove, as pessoas já estão cansadas de "Minerar, PvP, Casa | Entrar pegar kit e ir PvP", crie algo novo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Nenhum dos dois .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 .-. Crie um servidor com varias coisas que o player nunca enjoe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Estou criando servidor FullPvP com mina [desde o dia 24 de dezembro de 2014 (comecei la pras 22 horas)] até hoje ainda não abri, tentando inovar cada vez mais Fullpvp com Mina da trabalho e muito, mas eu amo KitPvP, é mais facil (algumas arenas configurar kits e pronto) (KitPvP vc tem que investir em eventos e mapas legais)Então a minha opinião é FullPvP com mina (pode fazer mais coisas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 quer algo inovador e sempre diferente? RPG '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 quer algo inovador e sempre diferente? RPG '-' Entra la no MinecraftRealms (eu acho), da muito trabalho RPG cara kkk mais o bom que existe muito poucos e se tiver algum deve ser ruim (alguns) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 survival152clanmcmmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Estou criando servidor FullPvP com mina [desde o dia 24 de dezembro de 2014 (comecei la pras 22 horas)] até hoje ainda não abri, tentando inovar cada vez mais Fullpvp com Mina da trabalho e muito, mas eu amo KitPvP, é mais facil (algumas arenas configurar kits e pronto) (KitPvP vc tem que investir em eventos e mapas legais) Então a minha opinião é FullPvP com mina (pode fazer mais coisas) KitPvP é muito mais simples porém não vende muito vip survival152clanmcmmo Eu não manjo dos survival eu nem sei quais plugins são necessários para um server desse tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Entra la no MinecraftRealms (eu acho), da muito trabalho RPG cara kkk mais o bom que existe muito poucos e se tiver algum deve ser ruim (alguns) bem na verdade sao ruins pois muitos fazem missoes quests item esses trem dum jeito desorganizado e ruim onde o player nao intende nada e tals .-. se eu fizesse um ia ser bem configurado E sim da trabalho fazer em torno de 4 meses ou + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 eu gosto mais de fullpvp 1.5.2 com minas mais agora tem varios hacks potente que nem da pra mata entao prefiro 1.7.2 com kit pvp melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados