Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Vale a pena criar um servidor KitPvP ?

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Healthay

Eu estava pensando a muito tempo se eu fazia ou não um servidor de kit pvp mais ai vem na minha mente que não vou conseguir vender vip/kits, então eu pensei em criar um server de pvp com mina 1.5.2 mais ai também vem na minha mente que eu não vou conseguir vender vip e nada, resumindo eu tenho medo de criar um servidor e não da certo, qual vale a pena kitpvp ou pvp com mina ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zBraum_RX

Estou criando servidor FullPvP com mina [desde o dia 24 de dezembro de 2014 (comecei la pras 22 horas)] até hoje ainda não abri, tentando inovar cada vez mais :D 
Fullpvp com Mina da trabalho e muito, mas eu amo 
KitPvP, é mais facil (algumas arenas configurar kits e pronto) (KitPvP vc tem que investir em eventos e mapas legais)

Então a minha opinião é FullPvP com mina (pode fazer mais coisas)

Link para o comentário

Guest Healthay

quer algo inovador e sempre diferente? RPG '-'

Entra la no MinecraftRealms (eu acho), da muito trabalho RPG cara kkk mais o bom que existe muito poucos e se tiver algum deve ser ruim (alguns)

Link para o comentário

Guest Healthay

Estou criando servidor FullPvP com mina [desde o dia 24 de dezembro de 2014 (comecei la pras 22 horas)] até hoje ainda não abri, tentando inovar cada vez mais :D 

Fullpvp com Mina da trabalho e muito, mas eu amo 

KitPvP, é mais facil (algumas arenas configurar kits e pronto) (KitPvP vc tem que investir em eventos e mapas legais)

Então a minha opinião é FullPvP com mina (pode fazer mais coisas)

KitPvP é muito mais simples porém não vende muito vip

survival152clanmcmmo

Eu não manjo dos survival eu nem sei quais plugins são necessários para um server desse tipo 

Link para o comentário

Entra la no MinecraftRealms (eu acho), da muito trabalho RPG cara kkk mais o bom que existe muito poucos e se tiver algum deve ser ruim (alguns)

bem na verdade sao ruins pois muitos fazem missoes quests item esses trem dum jeito desorganizado e ruim onde o player nao intende nada e tals .-. se eu fizesse um ia ser bem configurado :p

E sim da trabalho fazer :p em torno de 4 meses ou +

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...