Maishy Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Nome do Plugin: Qualquer Um. Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Nao Informações: Preciso de 1 plugin onde os players vips possam dar /shopvip e /minavip e serem redirecionados a área setada , se não der pra fazer os 2 que de prioridade ao /shopvip Nome do Plugin: Logit Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Nao Informações: Preciso do Logit para minecraft 1.5.2 sem erros pf ;-; . Editado Março 15, 2015 por KirschBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Amanhã faço e posto aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Estou fazendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 -' Estou fazendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Obg Gente ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Amanhã faço e posto aqui! Estou fazendo... só fominhas para fazer o pl '-' se e loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 só fominhas para fazer o pl '-' se e loko Ox, tô na madruga sem nada pra fazer, que oque? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Ox, tô na madruga sem nada pra fazer, que oque? '-' Pode fazer zMathi vai me ajudar mt ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Primeiro pedido: Comandos | Permissões /setminavip | zLocais.Admin /setshopvip | zLocais.Admin /minavip | zLocais.MinaVip /shopvip | zLocais.ShopVip Todas mensagens configuráveis.. Download: http://www.mediafire.com/download/x96ws300xju44kx/zLocais.jar Editado Março 15, 2015 por zMathi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Primeiro pedido: Acabei, tem os comando: /setshopvip - /setminavip /shopvip - /minavip Download: http://www.mediafire.com/download/x96ws300xju44kx/zLocais.jar E dá pra editar as msg após dar /shopvip - /minavip '-' Dá uma curtida aí jovem? e.e Vlllllw Editado Março 15, 2015 por KirschBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Mas e as permissions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Digo nada, eu ia fazer com sistema de Cooldown configurável, sistema de placa, GUI e os krai a 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vlllllw Mas e as permissions ? Double post, membro alertado! Quando for assim, cite o tópico e edite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Digo nada, eu ia fazer com sistema de Cooldown configurável, sistema de placa, GUI e os krai a 4. Atahh, ehaueh, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Só faltou o do LogIt, também estou atráz :c, acho que nem tem :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Só faltou o do LogIt, também estou atráz :c, acho que nem tem :c ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Digo nada, eu ia fazer com sistema de Cooldown configurável, sistema de placa, GUI e os krai a 4. Cara se você quiser fazer pode fazer , o do mathi os players estão conseguindo dar /minavip ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Cara se você quiser fazer pode fazer , o do mathi os players estão conseguindo dar /minavip ;-; What? baixou esse outro que eu deixei aí? '-' Colocou as perm certa? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 What? baixou esse outro que eu deixei aí? '-' Colocou as perm certa? '-' AAAAAAAAA tu mudaste o link homem , porque n avisaste ? vou tentar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 What? baixou esse outro que eu deixei aí? '-' Colocou as perm certa? '-' Funcionou , Muito Obg . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Double-Post dnv.. cuidado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Nossa nem tinha me ligado , não manjo muito dessas regras ... dps tenho que ler . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 ;-; Cara se você quiser fazer pode fazer , o do mathi os players estão conseguindo dar /minavip ;-; Double post novamente, membro alertado. AAAAAAAAA tu mudaste o link homem , porque n avisaste ? vou tentar . Funcionou , Muito Obg . Double post novamente, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados