Oliveiralucaz Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Olá pessoas! Estive nos últimos dias montando um pequeno servidor de full-pvp com alguns amigos, ideia que sempre quisemos por em prática, enfim, como está quase tudo pronto (uns 95% já) queria de vocês aqui do fórum algumas dicas de divulgação de server, (além de tópicos na área de divulgação do fórum e-e) por onde começar, com quem falar, sei la. da uma luz ai, n sei o como faço para divulgar meu server e-e Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 pequenos youtuber '-' de itens se ele jogar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Primeiramente, muda essa fonte. Ninguém gosta de cor de ovo. Segundo, divulgação é com o tempo... Você pode divulgar em fóruns, Skype Facebook, Twitter... Assim, só com o tempo. Se quiser crescer rapidamente contrate algum youtuber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Abril 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Primeiramente, muda essa fonte. Ninguém gosta de cor de ovo. Segundo, divulgação é com o tempo... Você pode divulgar em fóruns, Skype Facebook, Twitter... Assim, só com o tempo. Se quiser crescer rapidamente contrate algum youtuber malz pela fonte :v, Vlw ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados