ElGaubinho Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Como eu faço para converter uma expressão numérica de uma string para o resultado em um integerEx: "(1 + 1) * 2" //Como eu faço para converter a string acima em uma int? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 int soma = Integer.parseInt(NomeDaString); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 String numerosEmString = "0123"; Integer numeros = Integer.valueOf(numerosEmString); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 int soma = Integer.parseInt(NomeDaString); String numerosEmString = "0123"; Integer numeros = Integer.valueOf(numerosEmString); Vocês entenderam que ele quer fazer processamento de uma EXPRESSÃO TODA e não de um NÚMERO INTEIRO só?... Como eu faço para converter uma expressão numérica de uma string para o resultado em um integer Ex: "(1 + 1) * 2" //Como eu faço para converter a string acima em uma int? Isso é relativamente fácil, uma engine de Javascript dentro do Java nos permite isso, vou te mostrar. // Você terá que importar: import javax.script.ScriptEngineManager; import javax.script.ScriptEngine; // Método para calcular a expressão public static int calcular(String expressao) throws Exception { ScriptEngineManager mgr = new ScriptEngineManager(); ScriptEngine engine = mgr.getEngineByName("JavaScript"); return engine.eval(expressao); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Vocês entenderam que ele quer fazer processamento de uma EXPRESSÃO TODA e não de um NÚMERO INTEIRO só?... Isso é relativamente fácil, uma engine de Javascript dentro do Java nos permite isso, vou te mostrar. // Você terá que importar: import javax.script.ScriptEngineManager; import javax.script.ScriptEngine; // Método para calcular a expressão public static int calcular(String expressao) throws Exception { ScriptEngineManager mgr = new ScriptEngineManager(); ScriptEngine engine = mgr.getEngineByName("JavaScript"); return engine.eval(expressao); } Valeu mesmo, você foi o único que pelo visto entendeu meu problema. Like e melhor resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ElGaubinho
Como eu faço para converter uma expressão numérica de uma string para o resultado em um integer
Ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados