LuizB Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Como faço pra Fazer Uma Explosão De Um Foguete Instantanea ?Ou criar A Explosão Do Foguete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 entçao me explique então o instanceof @Off faz um curso completo de java antes de mexer com a Bukkit API pelo amor de Deus. @Topic O "instanceof" serve para checar se uma classe possui conteúdo de outra (resumo disso: instanceof significa no português: "é um") Exemplo: Arvore instanceof Carvalho // árvore é um carvalho? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Firework seria o que você quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Firework seria o que você quer? Sim é Firework Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Como faço pra Fazer Uma Explosão De Um Foguete Instantanea ? Ou criar A Explosão Do Foguete. Com packets você pode deixar instantânea Faça assim: Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework; ((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Com packets você pode deixar instantânea Faça assim: Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework; ((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0; Man pode me explicar oq é instancia ou algum tutorial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=XwysK3mBfjU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Com packets você pode deixar instantânea Faça assim: Firework fireworkEntity = instanciaDoSeuFirework; ((CraftFirework)fireworkEntity).getHandle().b = 0; Isso não é "packets"... https://www.youtube.com/watch?v=XwysK3mBfjU Isso não tem nada a ver com o que ele pediu.......... Editado Abril 9, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Isso não é "packets"... Isso não tem nada a ver com o que ele pediu.......... Em vez de ficar reclamando ajude ele -q @Topic Instância é a criação da classe do firework No Bukkit geralmente as pessoas usam: // No "mundo" você coloca o mundo que você quer que apareça o firework. // Na "localizacao" você coloca a localização do spawn do firework. Firework fireworkEntity = (Firework)Bukkit.getWorld("mundo").spawnEntity(localizacao, EntityType.FIREWORK); // OBS: Eu estava usando uma versão antiga quando fiz o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Em vez de ficar reclamando ajude ele -q @Topic Instância é a criação da classe do firework No Bukkit geralmente as pessoas usam: // No "mundo" você coloca o mundo que você quer que apareça o firework. // Na "localizacao" você coloca a localização do spawn do firework. Firework fireworkEntity = (Firework)Bukkit.getWorld("mundo").spawnEntity(localizacao, EntityType.FIREWORK); // OBS: Eu estava usando uma versão antiga quando fiz o código. então tipo quando eu coloco sender instanceof Player // eu vou ta instanciando a Classe player ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 então tipo quando eu coloco sender instanceof Player // eu vou ta instanciando a Classe player ? Não, você instancia uma classe quando cria um objeto da classe ou usa um método para isso Exemplo: Classe classe = new Classe(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Não, você instancia uma classe quando cria um objeto da classe ou usa um método para isso Exemplo: Classe classe = new Classe(); entçao me explique então o instanceof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Eu sempre uso essa base para fazer meus foguetes. Firework fw = (Firework)p.getWorld().spawn(p.getLocation(), Firework.class); FireworkMeta data = fw.getFireworkMeta(); data.addEffects(new FireworkEffect[] {FireworkEffect.builder() .withColor(Color.AQUA).with(FireworkEffect.Type.STAR).withFade(Color.YELLOW) .build() }); data.setPower(0); fw.setFireworkMeta(data); Você pode explorar isso ai pra criar qualquer tipo de foguete. Aliás, não tenho certeza se isso pode criar o foguete completamente instantâneo, mas espero que te ajude :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra Fazer Uma Explosão De Um Foguete Instantanea ?
Ou criar A Explosão Do Foguete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados