Guest zBossza7022 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olá, eu tentei logar varias vezes no FTP do meu fórum dai qnd eu entrei no site do fórum dei nisso e agr n consigo logar no ftm nem entrar no fórum pqp '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Para a cPanel? O ticket? R: Para sua hospedagem/empresa que fornece o serviço para tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O fórum nem e seu primeiramente Segundo tá usando proxy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O fórum nem e seu primeiramente Segundo tá usando proxy? awn ctz? fórum ñ êh meu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Olá, eu tentei logar varias vezes no FTP do meu fórum dai qnd eu entrei no site do fórum dei nisso e agr n consigo logar no ftm nem entrar no fórum pqp '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ajudem "Problema" com sua hospedagem. Envie um ticket para eles citando isto, e pedindo o desbloqueio. " Por questões de segurança este tipo de bloqueio ocorre quando um usuário erra muitas vezes seguidas os dados de acesso (usuário e/ou senha) do cPanel ou Webmail, por exemplo. " - Segundo a innovahost! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 awn ctz? fórum ñ êh meu? Não é do demand? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Não é do demand? não -.- Fórum do Demand o Doki que cuida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 não -.- Fórum do Demand o Doki que cuida! Já passou pra alguem pra ver se é so você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 "Problema" com sua hospedagem. Envie um ticket para eles citando isto, e pedindo o desbloqueio. " Por questões de segurança este tipo de bloqueio ocorre quando um usuário erra muitas vezes seguidas os dados de acesso (usuário e/ou senha) do cPanel ou Webmail, por exemplo. " - Segundo a innovahost! Exemplo sé eu deletar esse FTP e criar outro esta resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Exemplo sé eu deletar esse FTP e criar outro esta resolvido? Não. Pois seu ip foi bloqueado por eles. Por isto, mande o ticket, e solicite o desbloqueo. Nao se esqueça de por teu IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Não. Pois seu ip foi bloqueado por eles. Por isto, mande o ticket, e solicite o desbloqueo. Nao se esqueça de por teu IP. Para a cPanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zBossza7022
Olá, eu tentei logar varias vezes no FTP do meu fórum dai qnd eu entrei no site do fórum dei nisso e agr n consigo logar no ftm nem entrar no fórum pqp '-'
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados