Ir para conteúdo

GOKANO o que é e como funciona.

Dargoh

Posts Recomendados

9c111dcf6bb64fc1ae14cbd716333827.png

__________________________________________________________________________________

O que é?

A Gokano é um site que te pagar por fazer tarefas diárias, e nesse post vou explicar mais sobre a Gokano e dar algumas dicas para o pessoal.

__________________________________________________________________________________

Como eu faço para ganhar pontos?

Para ganhar pontos é muito simples e existem quatro formas de fazer isto vou cita-las abaixo para vocês.

+ EggCatcher - EggCatcher é um jogo para celular que você terá que jogar seis vezes diárias para adquirir um ponto.

+ Daily GN - Bônus diário de GN.

+ Missions - Responda uma pergunta simples no site.

+ Invite Friends - Chame seus amigos :D

Gold Member

Você pode virar um Gold Member após convidar 30 amigos no site e com isso terá a vantagem de ganhar o dobro de GN em tudo!

Como sacar meu prêmio?

Para você sacar seu prêmio você deve esperar o restock que acontece todo mês e ai você poderá sacar.

Restocks

É nessa hora que você poderá resgatar seu prêmio eles acontecem de mês em mês e você pode comprar um alerta para o Restock por USD 2.99 ou acesse esse canal ( https://goo.gl/QZAVYk ) pois ele compra o restock e já diz a hora exata em seu canal.

LINK http://goo.gl/2Jxb7t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cliquem no link dele...

GOKANO.COM!!!

Eu divulgo um site aqui e por que n podem me ajudar? se fosse algum de vocês eu clicaria no link ao menos por agradecer por ter divulgado um site que realmente funciona
Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

Guest DonJuan

Eu divulgo um site aqui e por que n podem me ajudar? se fosse algum de vocês eu clicaria no link ao menos por agradecer por ter divulgado um site que realmente funciona

Foi mal véi :(

Não cliquem no link!

GOKANO.COM

Link para o comentário

Foi mal véi :(

Não cliquem no link!

GOKANO.COM

Eu só queria ajudar e ser ajudado -_- só que br tu da uma mão os cara quer o braço todo

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

Agradeço a essas 7 pessoas por terem me ajudado ;3

E para o pessoal que acha que isso é fake quando eu tiver meus 210 pontos vou fazer um video tirando 50 dolares do site ( NO MOMENTO JA TIREI 5 DOLARES PARA COMPRAR O RESTOCK ALERT) mas n gravei
Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...