MastaWu Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 (editado) Bom, hoje em dia não mexo com servidor nem muito com minecraft, então queria vender essa conta no site do trow_games com todos os plugins que eu ja comprei por apenas 30 reais plugins: TGTerrenos TGRandomChest TGSpleef TGQuiz TGCampoMinado TGVip A CONTA JA FOI VENDIDA PARA O Trow_Games Editado Abril 16, 2016 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Bom, hoje em dia não mexo com servidor nem muito com minecraft, então queria vender essa conta no site do trow_games com todos os plugins que eu ja comprei por apenas 30 reais plugins: TGTerrenos TGRandomChest TGSpleef TGQuiz TGCampoMinado TGVIP Estou vendendo a conta por apenas 30 reais 'Estou vendendo a conta por apenas 30 reais' Voçe pode vender esses plugins por 'fora' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 'Estou vendendo a conta por apenas 30 reais' Voçe pode vender esses plugins por 'fora' ? Vesh assim, os plugins não são meus e do trow, so seu pedir po trow transferir para sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 'Estou vendendo a conta por apenas 30 reais' Voçe pode vender esses plugins por 'fora' ? Se ele comprou é dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Se ele comprou é dele '-' Krakrakrakra, acho que ele quiz dizer se posso vender a parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 'Estou vendendo a conta por apenas 30 reais' Voçe pode vender esses plugins por 'fora' ? Agora pense meu querido:Seu eu tenho uma conta no spigot cheio de plugin pago, eu n posso vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Voce nao devia pedir permissao para o criador dos plugins para pode vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 eu compro add skype: zfrank_br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 (editado) Chama skype... vamo cv ae kakaka Quero comprar sua conta! Editado Abril 10, 2016 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 cara da para baixar vei... se liga no post que tu faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 http://prntscr.com/aqpbzn Ué nao intendi agora kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parça vc tem doença ?? eses pl que vc mando eu desboquei '-' é mt facil ... mas rlx n vo passar so pra vc saber acho melhor vc tira dai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bom, hoje em dia não mexo com servidor nem muito com minecraft, então queria vender essa conta no site do trow_games com todos os plugins que eu ja comprei por apenas 30 reais plugins: TGTerrenos TGRandomChest TGSpleef TGQuiz TGCampoMinado TGVIP Estou vendendo a conta por apenas 30 reais Man?Clique em cima dos links que mandou!!Da para fazer o download!WTF Reveja antes de postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parça vc tem doença ?? eses pl que vc mando eu desboquei '-' é mt facil ... mas rlx n vo passar so pra vc saber acho melhor vc tira dai =D Man?Clique em cima dos links que mandou!!Da para fazer o download!WTF Reveja antes de postar! Não adianta fazer o download se não tiver acesso na conta do site para liberar o ip do servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Não adianta fazer o download se não tiver acesso na conta do site para liberar o ip do servidor.. 'Na conta do site'?? Como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Vocês são muito ingênuos... Quem vê baixar vai adiantar alguma coisa, esses plugins são pagos e necessitam de uma licença para ser ativado, e para funcionar no servidor, você tem que ter login e senha no site do trow para que possa mudar o ip para o ip do seu servidor... http://www.trowdev.com.br/seguranca?action=1 WooW, o que adianta baixar e não poder usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Vocês são muito ingênuos... Quem vê baixar vai adiantar alguma coisa, esses plugins são pagos e necessitam de uma licença para ser ativado, e para funcionar no servidor, você tem que ter login e senha no site do trow para que possa mudar o ip para o ip do seu servidor... http://www.trowdev.com.br/seguranca?action=1 WooW, o que adianta baixar e não poder usar? FeatherBoard e outros varios plugins tambem tem essa segurança, mas n é por isso que vc nao acha um featherboard ae na net né @Topic Manda seu skype no MP se não tiver vendido ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Não adianta fazer o download se não tiver acesso na conta do site para liberar o ip do servidor.. Vocês são muito ingênuos... Quem vê baixar vai adiantar alguma coisa, esses plugins são pagos e necessitam de uma licença para ser ativado, e para funcionar no servidor, você tem que ter login e senha no site do trow para que possa mudar o ip para o ip do seu servidor... http://www.trowdev.com.br/seguranca?action=1 WooW, o que adianta baixar e não poder usar? Estamos falando de java. É meio complicado fazer algo que não seja burlável em java, o próprio @KickPost já disse que desprotegia os plugins do Trow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 cara da para baixar vei... se liga no post que tu faz E a key para ativar?... Voce nao devia pedir permissao para o criador dos plugins para pode vender? Se eu comprei os plugins eles são meu, se você compra 1 iphone você tenque pedir para a apple para vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Passa seu skype por PM preciso comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Parça vc tem doença ?? eses pl que vc mando eu desboquei '-' é mt facil ... mas rlx n vo passar so pra vc saber acho melhor vc tira dai =D Ue se você desbloqueo parabens, use o trow tem todo direito de denunciar você Passa seu skype por PM preciso comprar Ja enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ue se você desbloqueo parabens, use o trow tem todo direito de denunciar você Ja enviei Está vendendo a conta completa com todos os plugins por 30$? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Está vendendo a conta completa com todos os plugins por 30$? Isso mesmo, e tem pelo menos uns 100 reais em plugin, e que to precisando de 30 reais, e não tenho outra forma de arranjar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Isso mesmo, e tem pelo menos uns 100 reais em plugin, e que to precisando de 30 reais, e não tenho outra forma de arranjar Se ninguém compra até quarta guarda pra mim.. Skype: erinaldo.crisostomo O dinheiro eu tenho hoje mais só posso comprar quarta.. (boleto) Se poder guarda a conta pra me vender depois eu agradeço kk só compro quarta porque vou pagar o PXGladiador do @@Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Se ninguém compra até quarta guarda pra mim.. Skype: erinaldo.crisostomo O dinheiro eu tenho hoje mais só posso comprar quarta.. (boleto) Se poder guarda a conta pra me vender depois eu agradeço kk só compro quarta porque vou pagar o PXGladiador do @@Proyx Ok, se ninguem comprar lhe aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ok, se ninguem comprar lhe aviso Manda skype no MP já pedi e vc não mando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Manda skype no MP já pedi e vc não mando ;-; caio.teixeira72 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kosmonaut Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Preço? Já foi vendido -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Já foi vendido -' Foi não amigo os dois se compromissaram e não compraram Preço? 30 Reais ta escrito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados