Trow_Games Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Isso mesmo, e tem pelo menos uns 100 reais em plugin, e que to precisando de 30 reais, e não tenho outra forma de arranjar Já disse que compro. Me chama no Skype lá jhow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Já disse que compro. Me chama no Skype lá jhow!! Poha mais o plugin e seu -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Poha mais o plugin e seu -.- Justamente por causa disso que eu quero comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Justamente por causa disso que eu quero comprar! Você é louco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você é louco '-' Na verdade não... '-' kkkkkk Poha mais o plugin e seu -.- Esperando me chamar no skype man.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você é louco '-' Tmb nao to entendendo '-', eu acho q eu entendi ele não quer que as pessoas comprem os 5 plugins baratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tmb nao to entendendo '-', eu acho q eu entendi ele não quer que as pessoas comprem os 5 plugins baratos Cara, ele lucra muito mais, se ele revender esse msm pack por 60/70 reais. ele é esperto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Bom, hoje em dia não mexo com servidor nem muito com minecraft, então queria vender essa conta no site do trow_games com todos os plugins que eu ja comprei por apenas 30 reais plugins: TGTerrenos TGRandomChest TGSpleef TGQuiz TGCampoMinado TGVip A CONTA JA FOI VENDIDA PARA O Trow_Games Contra comprada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados