LuizB Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Bem eu tenho essa Config: Presos: Cuthmf: Motivo: 'teste ' QuemPrendeu: CONSOLE Como faço pra Pegar o "Cuthmf:" ? e enviar a msg pro player preso: Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) p.sendMessage(Presos.getString("Presos." + p.getName + ".Motivo")); EDIT: Presos = nome do arquivo Editado Abril 12, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 getConfig().getConfigurationSection("Presos").getKeys(false); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não entendi sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não entendi sua dúvida. Eu Digitei /prender Cuthmf teste ai na config ficou Cuthmf: Motivo: 'teste ' QuemPrendeu: CONSOLE eu quero pegar o nome do player que eu prendi no caso é o Cuthmf na verdade o comando que eu quero é /soltar <nick> a vai remover o Jogador da config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 configBans.set("Presos." + p.getName(), null); /\ Basta alterar o nome do arquivo aqui, se não funcionar me envia como está colocando o jogador no arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ok Agora pra pegar o Nome Do Player ? que ta na "Presos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Ok Agora pra pegar o Nome Do Player ? que ta na "Presos." sender.sendMessage("§c Voce libertou: §d" + args[0] + "§e com sucesso"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 configBans.set("Presos." + p.getName(), null); /\ Basta alterar o nome do arquivo aqui, se não funcionar me envia como está colocando o jogador no arquivo. como faço pra checar se o Player ta na config ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 como faço pra checar se o Player ta na config ??? if(configBans.contains("Preso." + p.getName()) Fiz sem eclipse, pode ter erros na escrita 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) como faço pra checar se o Player ta na config ??? List<String> banidos = new ArrayList<String>(); for(String player : getConfig().getConfigurationSection("Presos").getKeys(false)){ banidos.add("player"); //Voce pode optar por salvar em uma lista e verificar depois se a alguem nela ou pode usar diretamente o for } Editado Abril 12, 2016 por TzMarcio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) if(configBans.contains("Preso." + p.getName()) Fiz sem eclipse, pode ter erros na escrita não deu Coloquei Assim: if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); if (Main.presos.getConfig().contains("Presos." + alvo.getName())) { p.sendMessage(Main.ins.getConfig().getString("Ja_Esta_Preso")); return true; } Main.presos.getConfig().set("Presos."+ alvo.getName(), args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + ".Motivo", mot.replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + alvo.getName() + ".QuemPrendeu", sender.getName()); World world = Bukkit.getWorld((String)Main.config.getConfig().getString("Mundo")); double x = Main.config.getConfig().getDouble("X"); double y = Main.config.getConfig().getDouble("Y"); double z = Main.config.getConfig().getDouble("Z"); float yy = Main.config.getConfig().getInt("YAW"); float pp = Main.config.getConfig().getInt("Pitch"); Location wlm = new Location(world, (double)x, (double)y, (double)z, (float)yy, (float)pp); alvo.teleport(wlm); Main.presos.saveConfig(); }else { Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0], args[0]); Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0] + ".Motivo", mot.toString().replace("&", "\u00a7")); Main.presos.getConfig().set("Presos." + args[0] + ".QuemPrendeu", sender.getName()); Main.presos.saveConfig(); p.sendMessage("Prendeu"); } } } Editado Abril 13, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 não deu Coloquei Assim: if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); if (Main.presos.getConfig().contains("Presos." + alvo.getName())) { p.sendMessage(Main.ins.getConfig().getString("Ja_Esta_Preso")); return true; } cara usa oque eu mandei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 cara usa oque eu mandei '-' mais n vai salvar na config vei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 mais n vai salvar na config vei '-' Voce nao quer nao e pega os players que tem na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Voce nao quer nao e pega os players que tem na config? Sim quero e a config ta Assim Presos: cuthmf: Motivo: 'vai ' QuemPrendeu: CONSOLE Cuthmf: Motivo: 'teste ' QuemPrendeu: CONSOLE Ai Eu quero pegar o Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sim quero e a config ta Assim Presos: cuthmf: Motivo: 'vai ' QuemPrendeu: CONSOLE Cuthmf: Motivo: 'teste ' QuemPrendeu: CONSOLE Ai Eu quero pegar o Cuthmf entao cara o cod q mandei faz isto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 entao cara o cod q mandei faz isto '-' n cara ali vai adicionar eu quero pegar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 n cara ali vai adicionar eu quero pegar '-' cara ali vai add em uma arraylist os cara da config e vc pega via config ou se quiser tira a arraylist e usa o for '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) cara ali vai add em uma arraylist os cara da config e vc pega via config ou se quiser tira a arraylist e usa o for '-' nãooooooooooo Que burrice minha eu quero checar se ta na config @EDIT Tipo /prender Cuthmf se Cuthmf tiver na config mande uma msg este jogador ja esta na config Editado Abril 13, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) nãooooooooooo Que burrice minha eu quero checar se ta na config @EDIT Tipo /prender Cuthmf se Cuthmf tiver na config mande uma msg este jogador ja esta na config if(getConfig().contains("Presos" + args[0])) { p.sendMessage ("já tá preso"); return true; } @Edit Fiz pelo cell pode ter algum cast errado. Editado Abril 13, 2016 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 if(getConfig().contains("Presos" + args[0])) { p.sendMessage ("já tá preso"); return true; } @Edit Fiz pelo cell pode ter algum cast errado. Tem que colocar um ponto na frente do "Presos" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Tem que colocar um ponto na frente do "Presos" ? Isso, para sinalizar que vai pegar a próxima linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Isso, para sinalizar que vai pegar a próxima linha. Deu Certo só que deu essa Parada Tem Como remover ela ? [23:01:43] [Server thread/WARN]: [CuthPrisao] Default system encoding may have misread config.yml from plugin jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Deu Certo só que deu essa Parada Tem Como remover ela ? [23:01:43] [Server thread/WARN]: [CuthPrisao] Default system encoding may have misread config.yml from plugin jar Está tendo algum conflito com a config. Só não sei a linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) Está tendo algum conflito com a config. Só não sei a linha. se debugar mostra ? @EDIT Debuguei a Main e Deu isso 9980 ERROR: JDWP Unable to get JNI 1.2 environment, jvm->GetEnv() return code = -2 JDWP exit error AGENT_ERROR_NO_JNI_ENV(183): [util.c:840] Editado Abril 13, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 se debugar mostra ? @EDIT Debuguei a Main e Deu isso 9980 ERROR: JDWP Unable to get JNI 1.2 environment, jvm->GetEnv() return code = -2 JDWP exit error AGENT_ERROR_NO_JNI_ENV(183): [util.c:840] Quais alterações você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) Quais alterações você fez? não sei, que alteração ? @EDIT Acabei De Restaurar Minha Configuração Do Eclipse e n Deu Nem Um Erro Editado Abril 13, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Nossa, amigo, aparentemente você não tem nenhuma experiência com config hein? Tentou procurar alguns tutoriais sobre o assunto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Nossa, amigo, aparentemente você não tem nenhuma experiência com config hein? Tentou procurar alguns tutoriais sobre o assunto? Sim achei no spigot mas n entendi @%$#~&I nem uma. Porém o Alerta n Afeta o Plugin Então já resolvi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Bem eu tenho essa Config:
Como faço pra Pegar o "Cuthmf:" ? e enviar a msg pro player preso: Cuthmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados