MrPowerGamerBR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 [media]i26QL5Qlorg[/media] Três dias fazendo o Asriel's DreamProxy, agora ele já consegue (no mínimo) entrar em Servidores para você dar uns rolês pelo spawn dele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Como funciona isso?, tem que instalar algo no mcpe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Como funciona isso?, tem que instalar algo no mcpe? Proxy para o Nukkit (plataforma para Servidores de Minecraft Pocket Edition) que eu fiz que permite conectar em Servidores de Minecraft 1.8.X e 1.9.2 (e 1.7.9 se eu tiver boa vontade), não precisa instalar nada, exceto ter o Minecraft Pocket Edition 0.14.1, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitaaas Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Power, pq teu site ta off? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Funciona em versões inferiores? Tipo 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Funciona em versões inferiores? Tipo 1.5.2? Eu sou capaz de doar por esse projeto.. power e muito gênio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados