QuarKeN Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 AutoFly É um plugin de fly automatico que pode ser liberado para vips em vosso servidor. Projetos futuros: Liberar fly em mundos separados Permissão: autofly.fly Download: http://www.mediafire.com/download/55jyan4qlrqk8o8/Auto-Fly.jar Lembre-se é o meu primeiro plugin, sou da área skript ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Bem simples, porém para o primeiro está ótimo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Como assim, Fly automático? Como ele é ativado poderia por algumas informações no tópico, Mais parabéns pelo primeiro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Como assim, Fly automático? Como ele é ativado poderia por algumas informações no tópico, Mais parabéns pelo primeiro plugin. ue fly automatico quem tiver a permissao voa so de apertar 2 x no espaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Se nao me engano dá pra fazer com o essentials e assim nao precisaria ter mais um plugin.Mas legal, pra dar uma treinada tá ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Parabéns!Apesar de ser um plugin bem Simples, é o seu Primeiro Certo?Então brow, parabéns(Novamente) e Sucesso daqui pra frente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Não gera pasta e não tem nenhum comando, como vou adicionar os mundos que quero que o fly seja automático? (1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asdsd Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Em 13/04/2016 em 14:41, Jaao disse: Não gera pasta e não tem nenhum comando, como vou adicionar os mundos que quero que o fly seja automático? (1.8) Automatico vips que tem permissioes voará automatico entrou no lobby aperta espaço 2 vezes é pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados