Guest Alomax Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 No meu encurtador tem engraçadinhos encurtando URLS encurtadas e-e isso está bugando!!!!!!! :,c Então eu queria saber se tem um jeito de eu bloquear que eles possam fazer isto. Este é o codigo que cuida dos bloqueios e etc Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) mas onde eu boto isso ? =/ não sei nada de php Vou editar seu código, te mando jaja @EDIT: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 15, 2015 by BrineDev 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vai retornar true se for meudominio.com e false se não for. Edited March 15, 2015 by BrineDev 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) Double post Edited March 15, 2015 by BrineDev 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Double post mas onde eu boto isso ? =/ não sei nada de php 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Alomax
No meu encurtador tem engraçadinhos encurtando URLS encurtadas e-e isso está bugando!!!!!!! :,c
Então eu queria saber se tem um jeito de eu bloquear que eles possam fazer isto.
Este é o codigo que cuida dos bloqueios e etc
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Share this post
5 answers to this question
Recommended Posts