Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 No meu encurtador tem engraçadinhos encurtando URLS encurtadas e-e isso está bugando!!!!!!! :,c Então eu queria saber se tem um jeito de eu bloquear que eles possam fazer isto. Este é o codigo que cuida dos bloqueios e etc Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) mas onde eu boto isso ? =/ não sei nada de php Vou editar seu código, te mando jaja @EDIT: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 15, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vai retornar true se for meudominio.com e false se não for. Editado Março 15, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Double post Editado Março 15, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Double post mas onde eu boto isso ? =/ não sei nada de php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alomax
No meu encurtador tem engraçadinhos encurtando URLS encurtadas e-e isso está bugando!!!!!!! :,c
Então eu queria saber se tem um jeito de eu bloquear que eles possam fazer isto.
Este é o codigo que cuida dos bloqueios e etc
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados