Ir para conteúdo

Procuro DEV

Guest DonJuan

Posts Recomendados

Olá,

Estou em busca de desenvolvedores java, tenho ideias de plugin e preciso tirar do papel, alguem? que TENHA TEMPO, TEMPO, TEMPO

Eu vou pagar sim, isso nós vamos conversar etc..., ver o tempo que demorou, quantas etc...

Quem souber algum amigo ou você mesmo, me chama no MP (Mensagem Privada) para conversarmos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o proxy

Skype dele: proyx.skype

até posso aceitar, mas não gosto desse mimimi de "vamos conversar", "ver o tempo que demorou", etc. Preciso saber o que exatamente quer, e quanto pode pagar por isso.

Se quiser isso, me adiciona no skype (ele falou ali em cima qual é)

Link para o comentário

até posso aceitar, mas não gosto desse mimimi de "vamos conversar", "ver o tempo que demorou", etc. Preciso saber o que exatamente quer, e quanto pode pagar por isso.

Se quiser isso, me adiciona no skype (ele falou ali em cima qual é)

Eu ja te adicionei e ja fiz um pedido a umas 2 semanas de spleef ;-; e como eu disse, queria alguem com tempo, ja que demoro 2 semanas e ainda nada creio que você nã o tem

Link para o comentário

Eu ja te adicionei e ja fiz um pedido a umas 2 semanas de spleef ;-; e como eu disse, queria alguem com tempo, ja que demoro 2 semanas e ainda nada creio que você nã o tem

ah, eu até esqueci .-.

realmente eu estava sem tempo antes

mas ok, boa sorte procurando alguém ^^

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...