Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá, Estou em busca de desenvolvedores java, tenho ideias de plugin e preciso tirar do papel, alguem? que TENHA TEMPO, TEMPO, TEMPO Eu vou pagar sim, isso nós vamos conversar etc..., ver o tempo que demorou, quantas etc... Quem souber algum amigo ou você mesmo, me chama no MP (Mensagem Privada) para conversarmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tenho tempo, sou rico e não sei plugin java.. isso procede? :kk: Mitira eu sei o útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tem o proxy Skype dele: proyx.skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Tem o proxy Skype dele: proyx.skype até posso aceitar, mas não gosto desse mimimi de "vamos conversar", "ver o tempo que demorou", etc. Preciso saber o que exatamente quer, e quanto pode pagar por isso. Se quiser isso, me adiciona no skype (ele falou ali em cima qual é) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 até posso aceitar, mas não gosto desse mimimi de "vamos conversar", "ver o tempo que demorou", etc. Preciso saber o que exatamente quer, e quanto pode pagar por isso. Se quiser isso, me adiciona no skype (ele falou ali em cima qual é) Eu ja te adicionei e ja fiz um pedido a umas 2 semanas de spleef ;-; e como eu disse, queria alguem com tempo, ja que demoro 2 semanas e ainda nada creio que você nã o tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu ja te adicionei e ja fiz um pedido a umas 2 semanas de spleef ;-; e como eu disse, queria alguem com tempo, ja que demoro 2 semanas e ainda nada creio que você nã o tem ah, eu até esqueci .-. realmente eu estava sem tempo antes mas ok, boa sorte procurando alguém ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 ah, eu até esqueci .-. realmente eu estava sem tempo antes mas ok, boa sorte procurando alguém ^^ sem tempo antes, tem tempo atualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 sem tempo antes, tem tempo atualmente? Dependendo do que precisa, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Dependendo do que precisa, sim. ok vo te chamar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados