Ir para conteúdo

CuthPrender -- Plugin

LuizB

Posts Recomendados

é Um Plugin Que Da Pra Você Prender Jogadores ( Também Da Pra Prender Offline ). Você não se Precisa Se Preocupar Em Criar Regiões No WorldGuard O Próprio Plugin já Impede Que O Jogador Quebre E Coloque Blocos. Ah Também O Jogador Não Ira Receber Dano E Nem Sentirá Fome ( Se Ele Estiver Preso )

Comandos:

/prender <nick>  <motivo> -- Prenda Um jogador

/soltar <nick>  -- liberte Um Jogador Da Prisão

/setarcadeia -- Seta o Local Da Cadeia

/setarsaida -- Seta A Saida ( Local Onde O Detento Será Teleportado Quando sair Do Xadrez )

/cp reload -- Recarregue a Config

Permissões:

cuthprender.prender -- Permissão Pra Prender O Jogador

cuthprender.soltar -- Permissão Pra libertar o Jogador Da Prisão

cuthprender.reload --Permissão Para Recarregar A Config

cuthprender.setarcadeia -- Permissão Para Setar O Local Do Xadrez

cuthprender.setarsaida -- Permissão Para Setar A Saida Do Detento

Creditos:

Cuthmf -- Eu

Fabiozumbi12 -- Me Ajudou Com Umas Paradas Ae

Dowload         

Editado por Cuthmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eduardo Castelo
Plugin ficou muito TOP, estava precisando de urgência um plugin igual ao seu, mas não irei usar já que é manualmente isso, se colocasse por tempo eu usaria com certeza :/

Link para o comentário

Plugin ficou muito TOP, estava precisando de urgência um plugin igual ao seu, mas não irei usar já que é manualmente isso, se colocasse por tempo eu usaria com certeza :/

Não :/

Boa! Adiciona a opção de prender por tempo =)

Obrigado Pela Ideia Irei Tentar Adicionar

Apenas Na Versão 1.1 que será Adicionado ( Já Esta Em Desenvolvimento )

Olá amigo o plugin não possui tempo para soltar os players? só pode ser solto manualmente?

Apenas Na Versão 1.1 que será Adicionado ( Já Esta Em Desenvolvimento )

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...