MrSilkBr 56 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Como mudo a mensagem que fiquei 10 minutos fora do fórum e a mensagem do botão Estou de volta!?? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Não quero tirar quero traduzir Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Como mudo a mensagem que fiquei 10 minutos fora do fórum e a mensagem do botão Estou de volta!?? Que eu saiba não é possivel. Ao não ser, que entre caçando pelos arquivos da Shoutbox. Pois pela tradução PT-BR ou EN-US, não dá. " Manage Languages > Português (Brasil) > Edit word pack " no caso.. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Se nao me engano nao ha como tirar a mensagem de AFK da shoutbox (Eu sei do que estou falando! :) ) 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) Se nao me engano nao ha como tirar a mensagem de AFK da shoutbox (Eu sei do que estou falando! :) ) Não quero tirar quero traduzir @Edit Manage Languages > Pt-Br > IPB ShoutBox > Edit Edited March 15, 2015 by IgorGamer - TeamSvS 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Não quero tirar quero traduzir @Edit Manage Languages > Pt-Br > IPB ShoutBox > Edit Opaa! Desculpa, é possivel sim. AdminCP > Manage Languages > Português (Brasil) > Edit word pack > Vai na aba "shoutbox" > Procure por inactive_text Eu localizei, e estava na pagina 4. 1 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
MrSilkBr 56
Como mudo a mensagem que fiquei 10 minutos fora do fórum e a mensagem do botão Estou de volta!??
6 answers to this question
Recommended Posts