Guest Alomax Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Me digam frases famosas sla q vcs viram em filmes e desenhos xD 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Batman Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Eu sou o Batman... 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 1 +1 = 2 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 (edited) Lepo Lepo Owna.. Gabriel is delicious Cuelhinhu se eu fosse como tu, tirava a mao do bolso e botava no.. cu..e linhu se eu fosse como ....... Pao is life I 'm Br , sorry Alomax Gay Gabriel Gostoso Treta's Board Lepo lepo Prefiro morrer do que perder a vida.. Sumiu!!!?? Eita Giovanna.. o forninho caiu! Acabe com ela santana! Aonde e que eu to? Sera que eu to em Alagoinha? Edited March 15, 2015 by Gabriel LimaGL 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest SignusBR Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Se você não é zuero não venha deszuerar as zuerisse 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
FACE_DUCK 17 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 baleia baleia baleia gordo baleia saco de areia 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Lepo Lepo Owna.. Gabriel is delicious Cuelhinhu se eu fosse como tu, tirava a mao do bolso e botava no.. cu..e linhu se eu fosse como ....... Pao is life I 'm Br , sorry Alomax Gay Gabriel Gostoso Treta's Board Lepo lepo Prefiro morrer do que perder a vida.. Sumiu!!!?? Eita Giovanna.. o forninho caiu! Acabe com ela santana! Aonde e que eu to? Sera que eu to em Alagoinha? Vo usar só um das quais voce falou ._> 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Vo usar só um das quais voce falou ._> Quero creditos!!! kkkkk 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 Gamers treta 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 nao mates com faca mates com pao '-' vamo cume um pastel de flango Nossa no ceu tem pao? 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 "Era uma noite, quase 10 horas. Quando o surdo escutou o mudo dizer que o cego viu o alejado correr atrás de um carro parado, e ali perto a 200km, em um dia frio de 45 graus em que o sol iluminava a pálida noite, uma velha de 15 anos deitada num banco de pedra feito de madeira dizia calada que preferia morrer doque perder a vida" 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 "Porco aranha, porco aranha". OFF: Mijei kkkkkkkkk 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 "Porco aranha, porco aranha". OFF: Mijei kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 "Não rasteja, se tem oportunidade de correr ao nosso lado!" Créditos por favor. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 15, 2015 Report post Posted March 15, 2015 oi, olá, tudo bem?, sim!, e você?, estou bem .-. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts