Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Me digam frases famosas sla q vcs viram em filmes e desenhos xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu sou o Batman... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 1 +1 = 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Lepo Lepo Owna.. Gabriel is delicious Cuelhinhu se eu fosse como tu, tirava a mao do bolso e botava no.. cu..e linhu se eu fosse como ....... Pao is life I 'm Br , sorry Alomax Gay Gabriel Gostoso Treta's Board Lepo lepo Prefiro morrer do que perder a vida.. Sumiu!!!?? Eita Giovanna.. o forninho caiu! Acabe com ela santana! Aonde e que eu to? Sera que eu to em Alagoinha? Editado Março 15, 2015 por Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Se você não é zuero não venha deszuerar as zuerisse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 baleia baleia baleia gordo baleia saco de areia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Lepo Lepo Owna.. Gabriel is delicious Cuelhinhu se eu fosse como tu, tirava a mao do bolso e botava no.. cu..e linhu se eu fosse como ....... Pao is life I 'm Br , sorry Alomax Gay Gabriel Gostoso Treta's Board Lepo lepo Prefiro morrer do que perder a vida.. Sumiu!!!?? Eita Giovanna.. o forninho caiu! Acabe com ela santana! Aonde e que eu to? Sera que eu to em Alagoinha? Vo usar só um das quais voce falou ._> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vo usar só um das quais voce falou ._> Quero creditos!!! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Gamers treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 nao mates com faca mates com pao '-' vamo cume um pastel de flango Nossa no ceu tem pao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 "Era uma noite, quase 10 horas. Quando o surdo escutou o mudo dizer que o cego viu o alejado correr atrás de um carro parado, e ali perto a 200km, em um dia frio de 45 graus em que o sol iluminava a pálida noite, uma velha de 15 anos deitada num banco de pedra feito de madeira dizia calada que preferia morrer doque perder a vida" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 "Porco aranha, porco aranha". OFF: Mijei kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 "Porco aranha, porco aranha". OFF: Mijei kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 "Não rasteja, se tem oportunidade de correr ao nosso lado!" Créditos por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 oi, olá, tudo bem?, sim!, e você?, estou bem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados