Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Criar uma explosão sem explodir os blocos


Thelike

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

public void CancelarBlockExplosion(EntityExplodeEvent e){
    for(Block b : e.blockList()){
        BlockState state = b.getState();
        b.setType(Material.AIR);
        state.update(true, false);
    }
}

não funcionou quando eu criei a explosão, só ta cancelando quando é uma tnt/creeper ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funcionou quando eu criei a explosão, só ta cancelando quando é uma tnt/creeper ou algo do tipo

Acho que não tem nenhum evento relacionado a isso.

 

Mas você pode criar uma explosão falsa, pegar os players ao redor do player e causar um dano neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nenhum evento relacionado a isso.

 

Mas você pode criar uma explosão falsa, pegar os players ao redor do player e causar um dano neles

eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização

Mostre seu código (toda essa parte da explosão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização

Player p = (Player) e.getEntity();
			if (e.getCause() == DamageCause.EXPLOSION) {
				for (Entity s : p.getNearbyEntities(5.0D, 2.0D, 5.0D)) {
					if (s instanceof Player) {
						Player t = (Player) s;
                                                t.damage(6.0D, p);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...