Thelike Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Então, preciso criar uma explosão que só afetará as entidades, especificadamente os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 public void CancelarBlockExplosion(EntityExplodeEvent e){ for(Block b : e.blockList()){ BlockState state = b.getState(); b.setType(Material.AIR); state.update(true, false); } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 public void CancelarBlockExplosion(EntityExplodeEvent e){ for(Block b : e.blockList()){ BlockState state = b.getState(); b.setType(Material.AIR); state.update(true, false); } } não funcionou quando eu criei a explosão, só ta cancelando quando é uma tnt/creeper ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 não funcionou quando eu criei a explosão, só ta cancelando quando é uma tnt/creeper ou algo do tipo Acho que não tem nenhum evento relacionado a isso. Mas você pode criar uma explosão falsa, pegar os players ao redor do player e causar um dano neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Acho que não tem nenhum evento relacionado a isso. Mas você pode criar uma explosão falsa, pegar os players ao redor do player e causar um dano neles eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização Mostre seu código (toda essa parte da explosão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Mostre seu código (toda essa parte da explosão) loc.getWorld().createExplosion(loc, 5F); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 eu tentei pegar os players em volta do local da explosão com getNearbyEntities() só que só funfa com players, e eu quero pegar em volta da localização Player p = (Player) e.getEntity(); if (e.getCause() == DamageCause.EXPLOSION) { for (Entity s : p.getNearbyEntities(5.0D, 2.0D, 5.0D)) { if (s instanceof Player) { Player t = (Player) s; t.damage(6.0D, p); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 loc.getWorld().createExplosion(loc, 5F); Desde o começo, com o nearbyEntities, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Desde o começo, com o nearbyEntities, etc eu apaguei essa parte pois tava dando o erro mas tava assim http://i.imgur.com/4Bijiu0.png Editado Abril 16, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thelike
Então, preciso criar uma explosão que só afetará as entidades, especificadamente os jogadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados