Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Adicionar uma cabeça para cada pessoa no arquivo (GUI)


Kami

Pergunta

Oi, era pra estar adicionando uma cabeça no GUI para cada jogador no arquivo configUsers, mas ele só adiciona uma (errei no loop eu acho).

Arquivo configUsers:

Liberados:
  416b40fe-b3ca-37a1-bc58-b496e4389308:
    Nome: guigarciazinho
  dd823a0c-b94a-369f-acd6-ddd287e3180e:
    Nome: tester

Meu código:

if (command.getName().equalsIgnoreCase("puniradd")) {
			if (args.length == 1) {
				if ("list".equalsIgnoreCase(args[0])) {
					if (sender.hasPermission("adm.punir.add")) {
						if (sender instanceof Player) {
							if (Principal.configUsers.contains("Liberados.")) {
								Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9 * 5, "§bSuper §2Usuarios");
								Set<String> keys = Principal.configUsers.getConfigurationSection("Liberados.")
										.getKeys(false);
								for (String s : keys) {
									Player p = (Player) sender;
									ItemStack item = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (byte) 3);
									String skullOwner = Principal.configUsers.getString("Liberados." + s ".Nome");
									ItemMeta meta = item.getItemMeta();
									meta.setDisplayName(skullOwner);
									item.setItemMeta(meta);
									inv.addItem(item);
									p.openInventory(inv);
									sender.sendMessage(Principal.configUsers.getString("Liberados." + s+".Nome"));
									sender.sendMessage("a");
									return true;
								}
							} else if (!(Principal.configUsers.contains("Liberados."))) {
								sender.sendMessage(
										Principal.getInstance().getConfig().getString("Prefixo").replace("&", "§")
												+ "§e Não existem jogadores neste arquivo.");
								return true;

							}

						}

					}
				}
			}
		}

Como está bugado aqui no fórum: http://hastebin.com/cimosuraye.avrasm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

if (command.getName().equalsIgnoreCase("puniradd")) {
			if (args.length == 1) {
				if ("list".equalsIgnoreCase(args[0])) {
					if (sender.hasPermission("adm.punir.add")) {
						if (sender instanceof Player) {
							if (Principal.configUsers.isSet("Liberados")) {
								Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9 * 5, "§bSuper §2Usuarios");
								Set<String> keys = Principal.getInstance().configUsers.getConfigurationSection("Liberados").getKeys(false);
								for (String s : keys) {
									Player p = (Player) sender;
										
										ItemStack item = new ItemStack(Material.SKULL_ITEM, 1, (byte) 3);
										String skullOwner = Principal.getInstance().configUsers.getString("Liberados." + s + ".Nome");
										ItemMeta meta = item.getItemMeta();
										meta.setDisplayName(skullOwner);
										item.setItemMeta(meta);
										inv.addItem(item);
										p.openInventory(inv);
										sender.sendMessage(Principal.getInstance().configUsers
												.getString("Liberados." + s + ".Nome"));
										sender.sendMessage("a");
										return true;

									}
								}else if(!(Principal.configUsers.isSet("Liberados"))){
									sender.sendMessage(Principal.getInstance().getConfig().getString("Prefixo").replace("&", "§") + "§e Não existem jogadores neste arquivo.");
									
								}

							}

						}
					}
				}
			}

Teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o erro está aqui:

Set<String> keys = Principal.configUsers.getConfigurationSection("Liberados.").getKeys(false);

Retire o "." de Liberados

Eu tirei no code que mandei para ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...