_Kurimatzu_ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tipo, se uma GUI lotar, vai adicionar uma pagina 2, se a pagina 2 lotar, vai adicionar a pagina 3? Existe algum método mais eficiente, do que ficar fazendo varias guis, e adicionando manualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) HashMap<Integer, Inventory> pages = new HashMap<>(); int pg = 1; Inventory page = Bukkit.createInventory(null, 54, "Pagina " + pg); pages.put(1, page); for (ItemStack item : itensParaAdicionar) { if ((page.firstEmpty() + 1) == 54) { page.setItem(53, new ItemStack(Material.WOOL)); pg++; page = Bukkit.createInventory(null, 54, "Pagina " + pg); page.addItem(item); pages.put(pg, page); } else page.addItem(item); } // Dai pra pegar o inv tu usa: Inventory page = pages.get(numeroDaPagina); @EDIT: A lã branca é o item que vai pra outra pagina, dai tu faz um listener e usa o titulo do inventário para definir qual a próxima, etc. Editado Abril 17, 2016 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tendi nada. O que tu quer fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tendi nada. O que tu quer fazer? Se uma gui lotar, até o limite máximo dela, vai adicionar uma pagina 2. Assim sucessivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Acho que ele quer adicionar tipo, páginas, páginas de gui, ai botoeszinhos para ir tipo, página 1, página 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Se uma gui lotar, até o limite máximo dela, vai adicionar uma pagina 2. Assim sucessivamente. Ok, mas esses itens são adicionados por players ou por você no código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Ok, mas esses itens são adicionados por players ou por você no código? Código '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Código '-' Tipo assim? http://i.imgur.com/0OiqFPo.gifv Sim, as páginas são ilimitadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sim, usando matemática. porem e um code relativamente dificil de se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Tipo assim? http://i.imgur.com/0OiqFPo.gifv Sim, as páginas são ilimitadas Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) Isso. Vou ver se acho o código aqui, fiz esse sistema a uns 4 meses atrás, vou procurar no pc de java na minha pastinha de utils e te passo. @Edit Só que vai ter que usar teus métodos, pq menu GUI eu uso Packet para ficar mais fácil pra mim tanto para criar quanto para detectar na listener, ai tu faz teu método para detectar os itens que são botões e no listener a mesma coisa :c Editado Abril 17, 2016 por Kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Para ir para outra pagina so colocar quando clicar um item fechar aquele inv e abrir outro nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Verificando se o GUI está cheio, você faz um método para criar outro GUI ou página 2, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 HashMap<Integer, Inventory> pages = new HashMap<>(); int pg = 1; Inventory page = Bukkit.createInventory(null, 54, "Pagina " + pg); pages.put(1, page); for (ItemStack item : itensParaAdicionar) { if ((page.firstEmpty() + 1) == 54) { page.setItem(53, new ItemStack(Material.WOOL)); pg++; page = Bukkit.createInventory(null, 54, "Pagina " + pg); page.addItem(item); pages.put(pg, page); } else page.addItem(item); } // Dai pra pegar o inv tu usa: Inventory page = pages.get(numeroDaPagina); @EDIT: A lã branca é o item que vai pra outra pagina, dai tu faz um listener e usa o titulo do inventário para definir qual a próxima, etc. Perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Tipo, se uma GUI lotar, vai adicionar uma pagina 2, se a pagina 2 lotar, vai adicionar a pagina 3?
Existe algum método mais eficiente, do que ficar fazendo varias guis, e adicionando manualmente?
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