Maishy Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Nome do Plugin: Ao gosto do criador . Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit Deverá gerar LOG?: -- Informações: Preciso de 1 plugin parecido com o gladiador mas e 1 evento de drop , onde eu vou poder iniciar ele e as mensagens irao começar a rolar automaticamente e para os players entrarem no evento , terão de dar /eventodrop e serão redirecionadas a área que eu setei o drop , não preciso que o plugin drop automaticamente eu só quero que ele avise e crie o comando /eventodrop e que ele feche quando iniciar (ninguem mais consiga entrar , só quem está dentro poderá participar . Gostaria que para setar tenha o comando /seteventodrop , deixem as permissions tb :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 por que você nao faz no skript? nao entendi oque você quer muito bem me explique melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 por que você nao faz no skript? nao entendi oque você quer muito bem me explique melhor Não sei fazer nem sei usar skript ;-; , oque realmente você entendeu e oque não entendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Entendi que tu precisa de um plugin ^^ so nao entendi oq vc quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Entendi que tu precisa de um plugin ^^ so nao entendi oq vc quer Preciso de 1 plugin parecido com o gladiador mas e 1 evento de drop , onde eu vou poder iniciar ele e as mensagens irao começar a rolar automaticamente e para os players entrarem no evento , terão de dar /eventodrop e serão redirecionadas a área que eu setei o drop , não preciso que o plugin drop automaticamente eu só quero que ele avise e crie o comando /eventodrop e que ele feche quando iniciar (ninguem mais consiga entrar , só quem está dentro poderá participar . Gostaria que para setar tenha o comando /seteventodrop , deixem as permissions tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vou ver se faço depois.. Tô meio ocupado com meu sv agr ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vou ver se faço depois.. Tô meio ocupado com meu sv agr ;-; Ok ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFoooS Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Faço em skript pra você talves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Faço em skript pra você talves Se me ensinar a usar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vo tenta fazer no script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Vo tenta fazer no script Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) fiz so que nao sei se funfa pois nao testei comandos: /eventodrop, /seteventodrop, /iniciardrop, /acabardrop permissions: drop.evento se nao funfar me fala que vejo se tem algo errado nao testei por que nao to em casa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 16, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 fiz so que nao sei se funfa pois nao testei comandos: /eventodrop, /seteventodrop, /iniciardrop, /acabardrop permissions: drop.evento se nao funfar me fala que vejo se tem algo errado nao testei por que nao to em casa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. N funfou ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) N funfou ;c q erro deu passa seu skype Editado Março 16, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2015 q erro deu passa seu skype kirschbr meu skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 (editado) Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Editado Junho 29, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Já foi resolvido, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados