Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Entregue] [Inativo][Pedido] Plugin Simples !

Maishy

Posts Recomendados

• Nome do Plugin: Ao gosto do criador .

• Versão do Servidor: 1.5.2

• (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit
  • Deverá gerar LOG?: --
  • Informações: Preciso de 1 plugin parecido com o gladiador mas e 1 evento de drop , onde eu vou poder iniciar ele e as mensagens irao começar a rolar automaticamente e para os players entrarem no evento , terão de dar /eventodrop e serão redirecionadas a área que eu setei o drop , não preciso que o plugin drop automaticamente eu só quero que ele avise e crie o comando /eventodrop e que ele feche quando iniciar (ninguem mais consiga entrar , só quem está dentro poderá participar . Gostaria que para setar tenha o comando /seteventodrop , deixem as permissions tb :) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que tu precisa de um plugin ^^ so nao entendi oq vc quer

Preciso de 1 plugin parecido com o gladiador mas e 1 evento de drop , onde eu vou poder iniciar ele e as mensagens irao começar a rolar automaticamente e para os players entrarem no evento , terão de dar /eventodrop e serão redirecionadas a área que eu setei o drop , não preciso que o plugin drop automaticamente eu só quero que ele avise e crie o comando /eventodrop e que ele feche quando iniciar (ninguem mais consiga entrar , só quem está dentro poderá participar . Gostaria que para setar tenha o comando /seteventodrop , deixem as permissions tb

Link para o comentário

fiz so que nao sei se funfa pois nao testei

comandos: /eventodrop, /seteventodrop, /iniciardrop, /acabardrop

permissions: drop.evento

se nao funfar me fala que vejo se tem algo errado nao testei por que nao to em casa

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por thelike
Link para o comentário

fiz so que nao sei se funfa pois nao testei

comandos: /eventodrop, /seteventodrop, /iniciardrop, /acabardrop

permissions: drop.evento

se nao funfar me fala que vejo se tem algo errado nao testei por que nao to em casa

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

N funfou ;c

Link para o comentário

Guest Alexandre

logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,
Gamer's Board

Editado por Alexandre
Link para o comentário

logo-forum.png

Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Já foi resolvido, pode fechar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...